Ora então, deixem me "passar" também e criar aqui o DB do meu carrito...um A4 1.9tdi de 110cv de Dez/1999 azul escuro, com alguns extras e algumas pequenas mods(umas já vinham e outras feitas por mim);
:arrow:Extras:
-Estofos em pele cinza
-Tecto de abrir electrico
-AC automático
-Farois Restyling
-Farois de nevoeiro
-Computador de bordo
-Retrovisores electricos e aquecidos
-Bancos desportivos com apoio lombar
-Jantes de liga leve
-Frisos em madeira
-4 vidros electricos
-6 airbags
:arrow:Mods:
-Cruise control
-Sensores de estacionamento
-Xenon
-Auto-rádio Sony CD/USB
-Alarme com fecho de vidros e tecto de abrir
-Volante Sline
-Restauro dos bancos em pele
:arrow:Fotos
Ultima coisa feita, foi o restauro dos bancos em pele, que já tavam quase na miséria, senão vejam a diferença:
Antes
Depois
...ainda só tem um promenor que tem que ser rectificado, que é o forro do tecto que está a descolar...de resto, não tá previsto mais nenhuma mod...a ver vamos Também tenho o LCD do quadrante quase nas lonas, mas para já vai andar assim...e quero também colocar uma cortina no vidro de trás, mas ainda não tá feito porque não percebi ainda como se tira fora a chapeleira...
Assim, tá discreto como eu gosto.
...e espero que as criticas sejam boas
:arrow:Extras:
-Estofos em pele cinza
-Tecto de abrir electrico
-AC automático
-Farois Restyling
-Farois de nevoeiro
-Computador de bordo
-Retrovisores electricos e aquecidos
-Bancos desportivos com apoio lombar
-Jantes de liga leve
-Frisos em madeira
-4 vidros electricos
-6 airbags
:arrow:Mods:
-Cruise control
-Sensores de estacionamento
-Xenon
-Auto-rádio Sony CD/USB
-Alarme com fecho de vidros e tecto de abrir
-Volante Sline
-Restauro dos bancos em pele
:arrow:Fotos
Ultima coisa feita, foi o restauro dos bancos em pele, que já tavam quase na miséria, senão vejam a diferença:
Antes
Depois
...ainda só tem um promenor que tem que ser rectificado, que é o forro do tecto que está a descolar...de resto, não tá previsto mais nenhuma mod...a ver vamos Também tenho o LCD do quadrante quase nas lonas, mas para já vai andar assim...e quero também colocar uma cortina no vidro de trás, mas ainda não tá feito porque não percebi ainda como se tira fora a chapeleira...
Assim, tá discreto como eu gosto.
...e espero que as criticas sejam boas
Last edited: