A estrear...

Olá,

Comprei agora uma audi A4 de 143 cavalos modelo de 2008, a pergunta que faço ao forum é se é possivel reprogramar a centralina para 170 ou 180 cv, encontrei uma empresa a turbotec que diz que faz por 280 € de forma segura e equilibrada, não tenho o habito de andar abrir com o carro mas ha aquelas ultrapassagens e as recuperações que me fazem falta um pouco de mais motor...
Obrigado

axas mesmo que precisas lol meu tens ae uma makina do caraças keres ultrapassar o k? um ferrari ou algo parecido lloll eu nao mexia em nada tens ae makina k nao acaba.....

Olá,

Comprei agora uma audi A4 de 143 cavalos modelo de 2008, a pergunta que faço ao forum é se é possivel reprogramar a centralina para 170 ou 180 cv, encontrei uma empresa a turbotec que diz que faz por 280 € de forma segura e equilibrada, não tenho o habito de andar abrir com o carro mas ha aquelas ultrapassagens e as recuperações que me fazem falta um pouco de mais motor...
Obrigado
ja ouvi falar mal, e falar bem da turbotec, mais mal que bem :green:
ha por ai outras casas que tem melhor fedback ;)

Eu sou da opinião que se faz falta mais motor seria melhor comprar um carro com mais motor.

Não sais desse registo tb.... :roll:

Qual é o mal de se pegar no carro que se tem possibilidades para ter e coloca-lo um pouco mais ao nosso gosto?

Seja a nível estético seja a nível de performance?

Não sais desse registo tb.... :roll:

Qual é o mal de se pegar no carro que se tem possibilidades para ter e coloca-lo um pouco mais ao nosso gosto?

Seja a nível estético seja a nível de performance?

Alguém disse que havia mal?

Apenas não sou apologista de repros.

Back