Paiol 13 Jun 2008 #4 Isto não é repost??? Ou será que recebi isto por mail??? Mesmo que seja repost deixem-no estar porque é bem bom Ah e eu já venho
Isto não é repost??? Ou será que recebi isto por mail??? Mesmo que seja repost deixem-no estar porque é bem bom Ah e eu já venho
VIA3 13 Jun 2008 #5 nao há mais? mas eu não queria uma dessas.....................queria meia duzia :twisted:
Paiol 13 Jun 2008 #8 Bruno_A6 disse: realmente KO e cada traseiro k um home nem sabe qual o melhor :| :| Clique para expandir... Podes ficar com o melhor que eu não me importo de ficar com o pior
Bruno_A6 disse: realmente KO e cada traseiro k um home nem sabe qual o melhor :| :| Clique para expandir... Podes ficar com o melhor que eu não me importo de ficar com o pior
boost 13 Jun 2008 #9 ando à procura de um email idêntico que recebi, com outras fotos .... mas vai dar ao mesmo
Paiol 13 Jun 2008 #10 boost disse: ando à procura de um email idêntico que recebi, com outras fotos .... mas vai dar ao mesmo Clique para expandir... Qual? Pode ser que eu tenha na minha mediateca 8)
boost disse: ando à procura de um email idêntico que recebi, com outras fotos .... mas vai dar ao mesmo Clique para expandir... Qual? Pode ser que eu tenha na minha mediateca 8)
joakimmf 13 Jun 2008 #11 Isso devia ser o cartaz da ONU......... Nós so queremos paz paz paz paz paz :twisted: :twisted: Não é a toa que sou tão pacifico Bom fim de semana pessoal
Isso devia ser o cartaz da ONU......... Nós so queremos paz paz paz paz paz :twisted: :twisted: Não é a toa que sou tão pacifico Bom fim de semana pessoal
H hucruz 13 Jun 2008 #12 Paiol disse: Ah e eu já venho Clique para expandir... LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL andas a tentar roubar o lugar ao Papy???
Paiol disse: Ah e eu já venho Clique para expandir... LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL andas a tentar roubar o lugar ao Papy???