IbizA4 4 Ago 2008 #6 Realmente, são bem parecidos com essa figura. Parecem irmãos-gémeos, e não é só no corte de cabelo.
R ricas2000 5 Ago 2008 #13 :lol: muito parecidos!! 8) engraçado é como é que macacos ganham tantos títulos... só o ano passado foram 3 :roll:
:lol: muito parecidos!! 8) engraçado é como é que macacos ganham tantos títulos... só o ano passado foram 3 :roll:
Guardiao 5 Ago 2008 #14 ricas2000 disse: :lol: muito parecidos!! 8) engraçado é como é que macacos ganham tantos títulos... só o ano passado foram 3 :roll: Clique para expandir... 3 ke eu me lembre so foi a supertaça e a taça de portugal..... e o outro ahhhhhhhhhhh deve ter sido a calsberg cup
ricas2000 disse: :lol: muito parecidos!! 8) engraçado é como é que macacos ganham tantos títulos... só o ano passado foram 3 :roll: Clique para expandir... 3 ke eu me lembre so foi a supertaça e a taça de portugal..... e o outro ahhhhhhhhhhh deve ter sido a calsberg cup
R ricas2000 5 Ago 2008 #15 :lol: estava a confundir,não sei porque estava a pensar em 2 taças de portugal...esquece lá isso de qq das maneiras os macacos lá ganharam mais titulos que todas as outras equipas nacionais... :twisted:
:lol: estava a confundir,não sei porque estava a pensar em 2 taças de portugal...esquece lá isso de qq das maneiras os macacos lá ganharam mais titulos que todas as outras equipas nacionais... :twisted: