A HP é racista!

:roll: Secalhar num local mais iluminado ja não acontecia isso.. ;)

Até porque a unica luz que tem é de fundo, o que não ajuda no contraste..

Emanuels3 disse:
Nao tenho nada contra os negros, mas ponho-me na situaçao dele e nao deve ser nada agradavel uma cena daquelas ;)

A HP ja explicou a situação.... Não tem nada a ver com ser preto ou branco... tem a ver com uma questão de contrastes... Se não ha cotnrastes, não pode haver milagres...

O mesmo ia acontecer se fosse um branco a estar num sitio com muita claridade e uma parece creme por traz...
Ou uma senhora maquilhada de cores escuras...

Não vejo onde esta o problema e a razão do processo mas enfim.... neste mundo ja se faz um alarido por tudo e por nada...

Para alem da risota... ele até tem razao... se funciona a base de contrastes
quem faz mais contraste nakele cenario?

e o fundo nada influencia o algoritmo da camera para reconhecer faces...

leiam bem a noticia

Em comunicado a HP explica que “a tecnologia utilizada é baseada em algoritmos que medem a diferença do contraste entre os olhos e a face e o nariz

pele preta, fraco contraste para os olhos e nariz....

ou seja, os eng da HP sao uns otarios k fazem as coisas e nao pensam nem testam os "SE's"

Entretanto, a marca colocou um link na internet para ajudar os utilizadores a resolver o problema.

até gostava de ver o tal link.... deve dizer para usarem base ou estuque na face.... :green:

Feiteira10PVZ disse:
Concordo com o que o user PC disse ... tanta tempestade num copo de agua.... :o

E a america meu lindo...
Tambem houve um assaltante que ficou preso na garagem de alguem que estava de ferias, e o gajo
processou os donos da casa e ganhou... enfim palavras para que :roll: :roll: :roll:

Deviam era estar calados pois podia ser que utilizassem essas camaras como CCTV de vigilancia e os bros nunca eram apanhados. :twisted:

Back