boost 7 Out 2009 #1 Para alguns pode até nem ser, mas acabo de ler a melhor sign que passou à frente dos meus olhos ... Que me desculpem os mais sensiveis, mas acho que não vão levar a mal "Agência Funerária Louletano - Morra no Dia da Mãe e tenha 50% de Desconto"
Para alguns pode até nem ser, mas acabo de ler a melhor sign que passou à frente dos meus olhos ... Que me desculpem os mais sensiveis, mas acho que não vão levar a mal "Agência Funerária Louletano - Morra no Dia da Mãe e tenha 50% de Desconto"
boost 7 Out 2009 #3 Não era preciso fazer quote, acho que toda a gente percebe a que é que te estás a referir com os " "
DinisRX 9 Out 2009 #7 Vitor Faria disse: O carai.... e no dia do pai nao ha desconto?????? isto e descriminacao... Clique para expandir...
Vitor Faria disse: O carai.... e no dia do pai nao ha desconto?????? isto e descriminacao... Clique para expandir...
Pc_WinBoard 9 Out 2009 #8 Se tiver que matar alguem da familia ja sei quando vai ser.... ao menos assim poupo despesas...
XZONE 9 Out 2009 #9 Pc_WinBoard disse: Se tiver que matar alguem da familia ja sei quando vai ser.... ao menos assim poupo despesas... Clique para expandir... :lol: :lol:
Pc_WinBoard disse: Se tiver que matar alguem da familia ja sei quando vai ser.... ao menos assim poupo despesas... Clique para expandir... :lol: :lol: