A minha 1ª vez ;)

A minha 1ª vez

Ora nem de propósito...
Hoje abri aquele tópico sobre o IPO e também hoje fui mandada parar pela GNR... pela 1ª vez.
Pensei: "Fod@-%&! Ele vai perguntar-me se sabia a que velocidade eu ia e eu não sei a que velocidade ia... tipíca pergunta... típica resposta. Estúpida!"
(calma...)
(e sempre que o assunto é serio da-me vontade de rir... e eu a conter-me...)
- Boa noite Sra. Condutora. os seus documentos, por favor.
Revoltei a minha mala que mais parece a mala do Sport Billy até conseguir encontrar a carteira.
Enquanto isso o "xô guarda" foi confirmar que eu tinha o IPO e o seguro em dia...
No entretanto, com a escuridão que estava, não conseguia encontrar os documentos dentro da carteira. O "xô guarda" gentilmente apontou-me a lanterna (isto agora soou estranho... :| ) e lá dei com os documentos.
- A Sra. Condutora bebeu?
- Não...
E a minha consciencia falava comigo: "o que é que eu faço??? eu ia excesso de velocidade... disso tenho a certeza... ai a multa... faço beicinho...? ou olhos de cachorrinho...? ai a multa... se calhar devia dizer-lhe que o meu outro carro é um Audi (esta parte inventei agora :green: )... ai a multa...
E o "xô guarda" olhava para a carta de condução e olhava para o horizonte... olhava para a carta de condução e olhava para o horizonte...
- Vai ter que ter atenção (...ai a multa... ai a multa... é agora...) porque a sua carta deverá ser renovada ao 50 anos e não aos 65, ok?
- Ok... (e a multa...?)
- Boa noite Sra. Condutora.
- Boa noite (???)... ("...safei-me...")

Last edited:
Back