Bem Vindo
as luzes, os botões dos faróis de nevoeiro a frente e a traz cada um gasta duas lâmpadas iguais as da sofagem, para mudar e tirar o botão fora, e retirar a parte da frente que é de encaixe, e simples, depois e arranjares como tirar as lâmpadas, quando mudei no meu foi com alicate, um guardanapo e puxar sem apertar muito para não partir, na sofagem, ate a mão as tirar, para isso e pegares no alicate e num pano, metes o pano entre o pano e o alicate nos manípulos, um de cada vez, apertas e puxas, sai facilmente, depois e desapertar 2 parafusos que então um em cada lado, puxar o plástico e trocar as lâmpadas, a iluminação do quadrante e tirar fora e trocar, também e simples, desapertas dois parafusos por baixo do volante, não sei qual e a chave, tiras o plástico de cima, eu aconselho a tirar o volante fora, para não partir dois encaixes que entrar junto ao quadrante, depois com a chave de cruz desapertas os dois parafusos e puxas com cuidado o quadrante, quando der para o deitares faz-lo, vais ter 3 fichas se for como o meu, tem no meio um plástico metes um piscapol por exemplo lá e puxas, depois e puxar a ficha, isto nas 3, mas se achares que precisas eu tiro umas fotos com o que tens de fazer.
Toca a postar fotos do exterior, também interessa
Fikem Bem...JeT