A minha B4 - A mexer com a parte elétrica

Acho que vou acabar por procurar um Ibiza 6L qualquer na sucata e levar o Alana, não me deve sair muito caro! Mas começo a desconfiar que são cabos que estão a causar a intermitência do rádio
Podem ser cabos ou podem ser soldas no próprio radio (como já tinha dito).
O teu 80 é de 1993? Então não liga o radio com a chave (não tem posição Acc). Só a partir do facelift.
Quanto ao Alana, confirma a cor da iluminação, penso que é diferente da dos 80...

Alves134, concordo com o que dizes, estás certo, acrescento ainda que esses Audi Delta e Gamma também vieram nos primeiros B5 (94 a 96).
 
Podem ser cabos ou podem ser soldas no próprio radio (como já tinha dito).
O teu 80 é de 1993? Então não liga o radio com a chave (não tem posição Acc). Só a partir do facelift.
Quanto ao Alana, confirma a cor da iluminação, penso que é diferente da dos 80...

Alves134, concordo com o que dizes, estás certo, acrescento ainda que esses Audi Delta e Gamma também vieram nos primeiros B5 (94 a 96).

O Alana tem iluminação vermelha, é o que me recordo de quando o meu irmão teve um 6L FR!
 
Hoje tentei ver porque é que o controlo de velocidade da sofagem estava "leve" e a ventilação não dava, e comecei a desmontar...

Quando dou por ela, vejo que o painel de controlo sai "por trás". #failIMG_20190601_150557.jpg
 
Se bem me lembro, também aponto para a luz de porta-luvas. Antes de tirares o porta-luvas, aplica aí um lâmpada 12v, ligas os mínimos (presença) e abres o porta-luvas. Se tiver interruptor instalado, a lamp tem de acender.;)
 
Last edited:
Se bem me lembro, também aponto para a luz de porta-luvas. Antes de tirares o porta-luvas, aplica aí um lâmpada 12v, ligas os mínimos (presença) e abres o porta-luvas. Se tiver interruptor instalado, a lamp tem de acender.;)

Teria de o tirar para ligar os fios primeiro! Mas o meu irmão já falou que o interruptor está avariado e que se desligou os cabos porque a lâmpada estava a deitar a bateria abaixo
 
Back
Top