A minha B4 - A mexer com a parte elétrica

Ficou bem porreiro o fole é em pele?

A tua manete parece igual à minha, essa é em pele? Estou a precisar de arranjar outra de preferência estofada em pele, a minha já está a começar a apresentar desgaste.
 
Ficou bem porreiro o fole é em pele?

A tua manete parece igual à minha, essa é em pele? Estou a precisar de arranjar outra de preferência estofada em pele, a minha já está a começar a apresentar desgaste.

Obrigado!
O fole pareceu ser em pele, vinha de um A4 B5 (recortei), e o material era bem diferente e mais duradouro do que o que estava de origem!

A manete não tenho a certeza se é de pele, acho que não, mas é também original de um B5 1.8T
 

Anexos

  • IMG_20200327_132414.jpg
    IMG_20200327_132414.jpg
    428,1 KB · Visualizações: 21
Ficou mesmo porreiro o fole, pelo menos tem ar de pele e se assim for nunca mais acaba.
Eu na altura em que troquei o meu mandei fazer em pele, mas está a precisar de ir ao estofador porque rebentaram 2 pontos de resto está impecável.
Pelo aspecto, dá-me a sensação que a manete é estofada em pele, por norma as estofadas em pele têm uma costura atrás como essa e 2 laterais, 1 de cada lado, não sei é se também tem costura frontal.
A minha também é proveniente de uma A4 B5 mas é a normal em borracha mas também já tem uns anos largos, por isso está a começar a apresentar desgaste.
 
Becker é Becker. Pena terem deixado de produzir autoradios e dedicado mais ao GPS aliados à americana Harman e debaixo do olho dos koreanos da Samsung....
 
Já tinha visto, fugi logo porque o preço assustou-me. Por esse preço preferia comprar um Becker Indianapolis 7922.



O Indianápolis com esse display dot matrix e as luzes vermelhas, fora não ter Trim Ring, fica extremamente OEM no 80... Ainda gostava de apanhar um Becker decente (mesmo que seja mais básico, sem navegação) por um preço bom
 
Lá foi hora de o aspirar...

Os bancos dos passageiros ainda estão em excelentes condições para os 27 anos do carro... Vai ser uma pena ter de trocar tudo se não encontrar um banco do condutor com tecido igual...
 

Anexos

  • IMG_20200418_114014-01.jpeg
    IMG_20200418_114014-01.jpeg
    513,6 KB · Visualizações: 20
Ora boas!!!

Lá arranjei um interior completo, duas portas e um guarda lamas da cor do carro, amanhã vou buscar tudo! Adeus a 220 paus, mas é por uma boa causa...


E, em mais um episódio da novela "luzes de travão", lá queimei o brake light switch e fiquei sem stops. Parece que é o destino a dizer-me para pegar nos diagramas de cablagem e começar a passar aquilo a pente fino, ou não fosse a electrónica a minha área de estudo...

(BTW, se houver mercado para duas portas de um B4 Sedan bordeaux, lá as meto à venda)
 
Back
Top