A minha nova aquisição: Audi A4 B6 Limo 3.0 V6

Caractrísticas:
Marca: Audi
modelo: A4 B6 Limo
Motor: 3.0 V6 Quattro
Ano: 2002
Cor: Cinza

As fotos da makina:










Agora estava a pensar fazer algumas Mod`s »a makina...:assobio:
Atão k tal????:p

Comprei esta miniatura este fim de semana... Não me importava se torna-se realidade...:pray:
 
Estava a achar algo estranho... ;) Belas fotos! Temos fotografo! ;) Assim á primeira conseguis-te me enganar! ;)
 
Bota-lhe jantola á homem:D:D:D:D:D:D

Ainda agora o comprei, ainda tenho k juntar €€€€ para as jantes...:)

Isso e bom para criares uma versão da tua Avante B6 em um sedam a escala

Foi essa a ideia, embora eu preferisse a versão b6 avant, mas se a limo já é dificil encontrar, imagina a avant...

antes de mais tens que legalizar-lo , ainda tem matricula alema ;););););););););)
e as portas nao dao para abrir?;D

Tenho mas não digas nada a ninguém, antes ainda vou meter umas jantolas à home (sugestão do Jimmy)...
As portas dão pra abrir, mas eu ainda não csg entrar...:confused::D

Estava a achar algo estranho... ;) Belas fotos! Temos fotografo! ;) Assim á primeira conseguis-te me enganar! ;)

Obrigado, era essa a ideia, tmb para reinar um pouco com o pessoal...:p

olha que as primeiras fotos engana um bocadinho .;);)

Até eu fiquei na dúvida...:)

Eu dava-lhe um bocadinho de camber nas rodas traseiras para condizer com as da frente =)

É uma sugestão...:)
 
Tambem comprei uma vez um sedan desses na altura que tive o meu, na altura so arranjei azul escuro, ainda tive de o pintar para fazer uma replica do meu.

Ainda o tenho ali exposto numa prateleira, amanhã se tiver hipotese ja lhe tiro umas fotos.:)

Agora Avants, seja nesta escala, maior ou mais pequena, é mentira, ja corri tudo e não encontro, no entanto B7´s ja tenho visto.:)
 
Há Uma Loja na Praça D.João I Aqui no Porto que e capas de ter...

Quando Poder ate Vou passar por lá e ver se tem...

Se encontrares algo avisa a malta...:assobio:

boa aquisição

boa sorte para o projecto:p:p:p

Obrigado...:)

Tambem comprei uma vez um sedan desses na altura que tive o meu, na altura so arranjei azul escuro, ainda tive de o pintar para fazer uma replica do meu.

Ainda o tenho ali exposto numa prateleira, amanhã se tiver hipotese ja lhe tiro umas fotos.:)

Agora Avants, seja nesta escala, maior ou mais pequena, é mentira, ja corri tudo e não encontro, no entanto B7´s ja tenho visto.:)

É o que eu penso, se existe, deve ser algo raro, porque eu nunca vi... se soubesse onde tem, arranjava logo o irmão desta réplica...

E fotos do interior

Aki vai...





a primeira vista embarrilaste a malta. hehehehee

Boas fotos, parabens...

Obrigado...:)
Eu gosto meia volta de pregar umas partidas...:assobio:
 
Last edited:
Back
Top