A onde anda o Santinhos?

• Thread starter Thread starter Sous@
  • Data de Início Data de Início
até pensei que estivesse camuflado em algum dos novos artistas que por aqui andam :green:, mas ok, se anda atrapalhado e sem tempo para cá vir por causa dos estudos, ainda bem ....é bom sinal 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Epa isto por aqui não anda famoso... Faculdade e tal :P :P :P tou-me a perder :green: :green: :green:

Já agora onde é que fica o apoio da barra estabelizadora do A3 é que tenho o meu partido... pelo menos foi o que disseram á minha mão quando foi com o meu charuto á INSP....

Santinhos disse:
Epa isto por aqui não anda famoso... Faculdade e tal :P :P :P tou-me a perder :green: :green: :green:

Já agora onde é que fica o apoio da barra estabelizadora do A3 é que tenho o meu partido... pelo menos foi o que disseram á minha mão quando foi com o meu charuto á INSP....

OLHA ELE :!:

:green:

Santinhos disse:

Não sabia que havia barras estabelizadoras, e que já há mãos que podem levar o carro à inspecção. :green: :green:

Seja bem aparecido. :P

Back