...a pedido de mt´s familias....(ou ñ) ká estou eu :)

Estado
Not open for further replies.
andregodinho disse:
t_Secret disse:
andregodinho disse:
bem vINDO!!!!
Talvez nos fins-de-semana nos encontremos por ai!!!!
És mesmo de Tomar ou arredores?
Mete fotos.....
Sou dos arredores....já é concelho de Ferreira do Zezere,mas passo quase todo o meu tempo em Tomar... o meu é um Bh de 99 preto...apita :)
Eu apito de certeza, pode é ñ ser o meu charuto, se um PAJERO "podre"
É k Tomar anda com aquelas lombas grandes e assim passo mais a vontade :lol:
29042007007jc8.jpg

Cump

NAo haja duvidas nenhumas...assim as lombas ja nao te incomodam loool
 
Audi_[S_linEE_] disse:
NAo haja duvidas nenhumas...assim as lombas ja nao te incomodam loool
Nada mesmo, mas isso das lombas, para quem ñ passa por tomar há no minimo 2 anos, aquilo lá é cada 2 passadeiras é uma lomba!
Carros do grupo VW, Audi, Seat e Skoda já vi varios com os carter´s partidos!!!
É mesmo um abuso!
 
andregodinho disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
NAo haja duvidas nenhumas...assim as lombas ja nao te incomodam loool
Nada mesmo, mas isso das lombas, para quem ñ passa por tomar há no minimo 2 anos, aquilo lá é cada 2 passadeiras é uma lomba!
Carros do grupo VW, Audi, Seat e Skoda já vi varios com os carter´s partidos!!!
É mesmo um abuso!

Estupidez autenticas..
Mas pronto...uma pessoa é quase "obrigada" a comprar um jipe para andar por ai nao??? um quanto ao pouco Ridiculo
 
bos, tb sou dessa zona ( tomar), podias fazer cm 1 amigo meu de Torres Novas , com 1 murcielago, q ficou pendurado numa dessas passadeiras, chamou a policia, seguiu 1 processo para a camara municipal, ou a camara arranjava o carro ( para-choques e aqueles acessorios por baixo ), ou entao retiravam a altura das lombas....., resultado, saiu mais barato reduzir a altura de todas as lombas ........
 
propik disse:
bos, tb sou dessa zona ( tomar), podias fazer cm 1 amigo meu de Torres Novas , com 1 murcielago, q ficou pendurado numa dessas passadeiras, chamou a policia, seguiu 1 processo para a camara municipal, ou a camara arranjava o carro ( para-choques e aqueles acessorios por baixo ), ou entao retiravam a altura das lombas....., resultado, saiu mais barato reduzir a altura de todas as lombas ........
sim já ouvi histotias desse tipo, até com as camionetas quando estão carregadas k assentavam a traseira á saida das lombas!!! tinha o pessoal de sair pra poderem continuar caminho......
cump
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top