A pensar converter-me

Estado
Not open for further replies.
Ora viva pessoal...
Ultimamente tenho andado a ficar fascinados pelos Audis...

tenho um toyota, estou a pensar converter-me...

K dizem deste veiculo????
A4frente.jpg

A4traseira.jpg

O carro é importado
Quanto acham k pode valer?

120 mil kms

nmb disse:
penso que seja um TDI de 90cv. 120mil axo muito dificil de acreditar...

Partilho a mesma opinião que o nmb... é praticamente impossível esse carro só ter 120mil km, por isso investiga bem para não seres enganado.

Quanto ao carro em si, apesar dos 11 anos até parece estar estimado... agora depende de quanto pedem por ele... :roll:

isso quase que arrisco a dizer que é impossivel... a nao ser que andasse muito pouco com o carro o dono... :roll:

O dono em Portugal foi só 1... um velhinho... e quer vende-lo porque comprou um mercedes...

Eu tb axei muito pouco km para 11 anos...

Quanto valerá um carro destes?

jtcgomes disse:
O dono em Portugal foi só 1... um velhinho... e quer vende-lo porque comprou um mercedes...

Eu tb axei muito pouco km para 11 anos...

Quanto valerá um carro destes?

sabes que essa "treta" do velhote e do padre é mt usual entre os vendedores... pede masé o livro das revisões... :wink:

Kms mesmo muito suspeitos para carro importado. Esses kms deve ter feito o carro (e já não são muitos) no pais de origem.
Converte-te mas analisa outras soluções também.
De qualquer maneira,

Bem Vindo

Bem vindo.
Antes de + investiga bem os km's antes de o comprares.
Senão podes sempre levá-lo á Audi e fazes um check-up... :wink:

o velhote está a pedir-me 8000€€

Não estou dentro dos preços da audi... um carro importado, desvaloriza... será k está bem pago?

jtcgomes disse:

Não estou dentro dos preços da audi... um carro importado, desvaloriza... será k está bem pago?

Acho que está carote... Eu não daria mais de 5.000€ por ele... e mesmo asim... :roll:

jtcgomes disse:

Lembra-te sempre q tás a falar de um carro com 11 anos... :roll:
Não tá nada barato... :roll:

Tenta ver o livro de revisões, mas como é importado, o dono pode-te dizer que não o têm.

Podes então pegar no número de chassi, e levar á DGV. As informações sobre os chassis tão unificadas em termos europeus, por isso é facil saberes, se no pais de origem, ele sequer tinha livro de revisões, e até sacares quantos Km's é que ele tinha na ultima revisão.

Podes também levar o chassi á Audi e perguntar se podem pesquisar na base de dados a Info sobre esse carro, no pais de origem etc.

Acho bastante caro para um 90cvs, ainda por cima com 11 anos.

Estado
Not open for further replies.
Back