a quente funciona mal

amigos tenho um grande amigo meu que tem um Ibiza 6k o de 110 cv ...
ele está com um stress que ninguém consegue resolver , já foi a vários mecânicos e ninguém lhe consegue resolver o assunto ...
o stress é o carro a frio funciona na perfeição , e depois de aquecer , se ele " NÃO " desligar o carro o carro também trabalha na perfeição ...
mas se depois de aquecer ele desligar o carro o carro não funciona bem , não desenvolve , não há power ...
acho que o valores do turbo devia fazer um valor e faz outro ...

malta , vocês que têm carros destes podem por favor ajudar ?

obrigados

Como já aqui foi referido, tens que verificar os sensores, eu apostava na MAF mas posso estar enganado (vê se consegues alguém que te empreste uma para dar uma volta, ainda é carote)

amigos , mas o rapaz diz que MAF está boa , já viram isso e erros no programa do vag nada ...
o que ele ve é o turbo a fazer 0,6 mas devia fazer 0,9...

obrigados

pelo que percebi, o carro trabalha bem ate ser deslogado uma vez.. portanto, coletores rachados não deverá ser, pois quente ou frio o problema estaria sempre la... se o problema é depois de desligar o carro e voltar a meter a trabalhar, pode realmente ser algum sensor...

não existem assim muitos sensores... basta ligar o VAG e no measure blocks correr os campos e ver temp. e valores...

o facto de o turbo so fazer 0,6 quer dizer que é a centralina a cortar o motor, ou seja, um tipo de SAFE.... pode ser uma válvula também relacionado com vácuo.....

Back