Jorge Ferreira 3 Dez 2008 #3 Vai tudo pensar o mesmo que eu provavelmente Os pequenos sempre teem vantagens
B B5avant 3 Dez 2008 #8 Segundo o que vi num programa de tv o tamanho não interessa pois a zona erógena na mulher situa-se no primeiro terço da vagina. Foi a Sue que disse!! :twisted: Ups só reparei na imagem agora!!
Segundo o que vi num programa de tv o tamanho não interessa pois a zona erógena na mulher situa-se no primeiro terço da vagina. Foi a Sue que disse!! :twisted: Ups só reparei na imagem agora!!
rmatos 4 Dez 2008 #14 Pc_WinBoard disse: LOLOLOLO fui mais um... Clique para expandir... és sempre o mesmo :evil: :evil: :evil: :evil:
Pc_WinBoard disse: LOLOLOLO fui mais um... Clique para expandir... és sempre o mesmo :evil: :evil: :evil: :evil:
Pc_WinBoard 4 Dez 2008 #15 rmatos disse: és sempre o mesmo :evil: :evil: :evil: :evil: Clique para expandir... Claro que tu deves ter ca vindo so pk viste o meu nick no ultimo post... nem reparaste no titulo nem nada....
rmatos disse: és sempre o mesmo :evil: :evil: :evil: :evil: Clique para expandir... Claro que tu deves ter ca vindo so pk viste o meu nick no ultimo post... nem reparaste no titulo nem nada....