CutKiller 16 Out 2009 #3 Gonzalex disse: Que narsa.... Não sei como é que não caiu mais cedo... Clique para expandir... não sei é como é que sequer chegou ali
Gonzalex disse: Que narsa.... Não sei como é que não caiu mais cedo... Clique para expandir... não sei é como é que sequer chegou ali
G Gonzalex 16 Out 2009 #6 DinisRX disse: Aquilo foi filmado num barco, com ondulação de 9metros. LOOOOOOOOOOOL! Clique para expandir... Aquilo parecia era quando o Titanic se partiu ao meio ele queria andar para a frente mas a inclinação não deixava LOOOL
DinisRX disse: Aquilo foi filmado num barco, com ondulação de 9metros. LOOOOOOOOOOOL! Clique para expandir... Aquilo parecia era quando o Titanic se partiu ao meio ele queria andar para a frente mas a inclinação não deixava LOOOL
rjbonifacio 16 Out 2009 #7 llllollllll o gajo estava com o pack das bejecas coladas á mão, não se levantava, mas tambem não as largava viva a katamina
llllollllll o gajo estava com o pack das bejecas coladas á mão, não se levantava, mas tambem não as largava viva a katamina
VIA3 16 Out 2009 #10 eu nao sei pq mas acho que hoje vais ficar pior voces num percebem nada, ele andava para tras por causa do peso do rabicho pah!!!!!
eu nao sei pq mas acho que hoje vais ficar pior voces num percebem nada, ele andava para tras por causa do peso do rabicho pah!!!!!
CutKiller 16 Out 2009 #12 VIA3 disse: eu nao sei pq mas acho que hoje vais ficar pior Clique para expandir... hoje não mas se é pela razão que apontas espero bem que seja pra breve :twisted: :twisted:
VIA3 disse: eu nao sei pq mas acho que hoje vais ficar pior Clique para expandir... hoje não mas se é pela razão que apontas espero bem que seja pra breve :twisted: :twisted: