A VERDADEIRA TRAINEIRA (CUIDADO COM O FUME)

Resultado mais óbvio:

-Morreram todos intoxicados com o fumo
-O choco cagou o ferrado
-Ficaram com a Greenpeace à perna

p.s.: americanices da treta... :roll:

Pegueu disse:
Resultado mais óbvio:

-Morreram todos intoxicados com o fumo
-O choco cagou o ferrado
-Ficaram com a Greenpeace à perna

p.s.: americanices da treta... :roll:

Nao fales do que nao sabes, os v8 americanos sao os motores mais fixes que podes conduzir,mais fiaveis e mais brutais,
Sao gulosos? sao
Sao estupidamente grandes? sao
Sao descabidos? sao
SAO BRUTAIS? SAO
SAO UM ESPECTACULO? SAO
TEM O SOM MAIS LINDO DO MUNDO? TEM
TEM DOSES INDUSTRIAIS DE BINARIO? TEM

Apesar de alguns pontos negativos, e de longe os motores mais divertidos que se possa conduzir,
aquele rosnar animal cala qualquer coisa com ou sem argolas, mas claro, para saberem do que estou realmente a falar tem de experimentar um ou ouvi-lo de perto

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu tenho um V8 5.7cm3 com 300 cavalos e nao o troco por nada deste mundo, e uma dimensao a parte.
No que respeita ao ambiente, o meu esta a gas, nao so e extremente economico, dentro dos parametros,
como nao produz tanto co2
O do video esta alterado certamente, pois aquele fumo nao e normal, ja vi muitos V8 a diesel, normal tem ou 6.2 ou 6.5 cm3 e nunca vi uma fumarada daquelas, nem nada que se pareca... :green:

Parece que eles nao conseguem desligar a carrinha ou e da minha vista... :roll: :roll: :roll: :roll:

PS: estes amaricanos sao mesmo raça podre :evil: :evil: :evil: :evil:

Vitor Faria disse:
Nao fales do que nao sabes, os v8 americanos sao os motores mais fixes que podes conduzir,mais fiaveis e mais brutais,
Sao gulosos? sao
Sao estupidamente grandes? sao
Sao descabidos? sao
SAO BRUTAIS? SAO
SAO UM ESPECTACULO? SAO
TEM O SOM MAIS LINDO DO MUNDO? TEM
TEM DOSES INDUSTRIAIS DE BINARIO? TEM

Apesar de alguns pontos negativos, e de longe os motores mais divertidos que se possa conduzir,
aquele rosnar animal cala qualquer coisa com ou sem argolas, mas claro, para saberem do que estou realmente a falar tem de experimentar um ou ouvi-lo de perto

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu tenho um V8 5.7cm3 com 300 cavalos e nao o troco por nada deste mundo, e uma dimensao a parte.
No que respeita ao ambiente, o meu esta a gas, nao so e extremente economico, dentro dos parametros,
como nao produz tanto co2
O do video esta alterado certamente, pois aquele fumo nao e normal, ja vi muitos V8 a diesel, normal tem ou 6.2 ou 6.5 cm3 e nunca vi uma fumarada daquelas, nem nada que se pareca... :green:
Eu tou mais preocupado e daqui alguns anos nao com os motores deles.que vai pagar sao os nossos filhos.mas eu ja vi autocarros bem piores :lol: :lol: :lol: :lol:

Back