[ A28 ] Users Margem Norte

• Thread starter Thread starter Datch
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal ,

Como é obvio é um tópico para todos! Mas mais para o pessoal do Norte.

Ora bem , Quem aqui já ouviu falar dos encontros na A28 nas bombas ?

se te estas a referir as bombas de vila do conde na A28 as quintas feiras a noite eu costumo ir la muitas vezes :green: :green:

a policia ate nem tem aparecido muito por la...

Oh pah eu tive lá a semana passada e nao s passou nada! Alias a moina nao pode multar ninguem que esteja lá parado , aquilo tem um cafézito ! Nao tem provas que fui ali para ver alguma coisa .. Vou lá esta semana ! alguem vai ?

Ainda bem que eu não costumo ir para esses lados às quintas à noite...Ainda me arrisco a levar com um desses toinos pela carrinha a dentro :evil:
Cambada de inconscientes...

E o porquê da criação deste tópico.Alguma tentativa de apoio ao street racing???? :roll:

ricky143 disse:
Ainda bem que eu não costumo ir para esses lados às quintas à noite...Ainda me arrisco a levar com um desses toinos pela carrinha a dentro :evil:
Cambada de inconscientes...

E o porquê da criação deste tópico.Alguma tentativa de apoio ao street racing???? :roll:

Nao s trata disso, Alias a ultima vez que lá estive nao vi um unico picanço! é mais para estar lá em convivio, ver umas máquinas e tal ! Nao s trata de apoio a nada .. Pelo menos eu nao vou lá para tal ! Junta-se um bom pessoal naquelas bombas ( principalmente ibizas com o barulhinho fixe ) Mas nao vi nenhum picar-se ..

Por acaso a semana passada tava lá um audi a3 .. Nem me lembrei de perguntar se era aqui do forum ! Nao tinha toculante :X

eu ja a alguns meses que nao vejo la picanços, vou la so mesmo para ver as maquinas alias o unico S4 b6 que vi ate hoje foi la e fiquei de boca aberta a olhar para ele.

eu pessoalmente gosto do ambiente mas cada um tem a sua opiniao...

Back