A3 1.4T

• Thread starter Thread starter SMHIM
  • Data de Início Data de Início
oi malta. Hoje vi um a3 1.4T dos novos, penso que seja de 2008. Não reparei bem na matricula. Mas dos novos era.
O que acho estranho é o 1.4T. Alguém já tinha visto? Não sabia que existia...nem nunca tinha visto.
cump

sim é verdade é o mesmo motor usado no golf tsfi 1.4 compressor e turbo com 170cv....mas no A3 aindo sé vem com 125cv por isso n sei se usa 2 sobre alimentadores e ainda tou a tentar perceber o porq de so ter 125cv :evil:

Os 125cv são um género de jogada económica, acesso à gama.
Andamento já razoável, mais que suficiente para o público em geral, e com bons consumos que hoje em dia é muito mais importante que as prestações para muita gente.

Pedrinho disse:
sim é verdade é o mesmo motor usado no golf tsfi 1.4 compressor e turbo com 170cv....mas no A3 aindo sé vem com 125cv por isso n sei se usa 2 sobre alimentadores e ainda tou a tentar perceber o porq de so ter 125cv :evil:

No caso do A3 (que é um TFSI) só utiliza um turbo.

Só os TSI é que têm a dupla sobrealimentação.

já conduzi um SB e o carro porta-se lindamente!
este novo bloco é muito superior aos 1.6 e os consumos com o pé leve só muito bons!
o preço tambem é muito tentador.
esta é a versão ideal para quem faz questão de ter um bom carro com baixos consumos sem ser a gasoleo.

amstup disse:
já conduzi um SB e o carro porta-se lindamente!
este novo bloco é muito superior aos 1.6 e os consumos com o pé leve só muito bons!
o preço tambem é muito tentador.
esta é a versão ideal para quem faz questão de ter um bom carro com baixos consumos sem ser a gasoleo.

o que sao " bons consumos " nesse motor? :D

Dizem ser um carro muito porreiro e nao gasta muito e tem um preço muito bom....(segundo ouvi dizer)...

Back