Boas a todos! Gostaria de saber que marcas e modelos de turbos, injectores e embraiagem aconselham para o meu carro, sei referencias nao sei marcas nem lojas.
Tenho visto tantos turbos do ebay a 150€ como borgwarners a 900€ e gostava de saber a vossa opinião sobre turbos do ebay, se são fiaveis ou apenas um turbo desenrasca que mete em risco o resto do carro, se houver ja projetos destes aqui no forum se poderem meter ai os links agradeço mas só tenho visto projetos diesel.
Obrigado desde já e ai vai
Marca: Audi
Modelo: A3 8L
Motor e Transmissão: 1.8T 5V 150cv de origem atualmente com um turbo k03s, filtro k&n caixa, ic frontal cupra, escape desmiolado, ta a fazer 210cv a 1.5 de pressão
Chassis: Suspensão completa bilstein
Travões: Ranhorados e prefurados s3
Jantes/Pneus:
Originais 16"
Michelin 225/55/16 pilot sport 3
Exterior:
Original
Interior:
Estofos recaro s3
Próximas Alterações:
Turbo k04-001
Injectores 440cc
Bobinas r8
Bomba de gasolina
Repro
Embraiagem reforçada stage 1
Válvula de escape
(objectivo 300cv fiáveis)
Tenho visto tantos turbos do ebay a 150€ como borgwarners a 900€ e gostava de saber a vossa opinião sobre turbos do ebay, se são fiaveis ou apenas um turbo desenrasca que mete em risco o resto do carro, se houver ja projetos destes aqui no forum se poderem meter ai os links agradeço mas só tenho visto projetos diesel.
Obrigado desde já e ai vai
Marca: Audi
Modelo: A3 8L
Motor e Transmissão: 1.8T 5V 150cv de origem atualmente com um turbo k03s, filtro k&n caixa, ic frontal cupra, escape desmiolado, ta a fazer 210cv a 1.5 de pressão
Chassis: Suspensão completa bilstein
Travões: Ranhorados e prefurados s3
Jantes/Pneus:
Originais 16"
Michelin 225/55/16 pilot sport 3
Exterior:
Original
Interior:
Estofos recaro s3
Próximas Alterações:
Turbo k04-001
Injectores 440cc