[A3 8L] A3 1.9 PD130 2xx hp

:)Ora aqui está o meu argolinhas ... nada de expecial comparado com alguns avioes aqui do forum mas é com muito gosto e prazer que partilho algumas fotos do meu A3...

Marca: Audi
Modelo: A3

Motor e Transmissão: 1.9 TDI PD130 caixa de 6 velocidades

Chassis: Coils Vmaxx + espacadores 20mm no eixo traseiro

Algumas fotos

6foxzm.jpg

1037czm.jpg

2r4lm5c.jpg

1zyh4xv.jpg

30kagjd.jpg

2h84pco.jpg

ay6mbc.jpg


Em Abril deste ano , por motivos ainda um pouco desconhecidos , talvez possivelmente devido a excesso de gasóleo / temperatura aconteceu algo que me deixou um pouco triste:

wtdszl.jpg


4º cilindro mode OFF
2ce2ot2.jpg

Capas de biela numa lastima
2dkye1k.jpg

6zvqld.jpg


Hora de meter mãos á obra ;)

10fdwnk.jpg

34ovksy.jpg

23h0i1v.jpg

2500zuu.jpg

js0u2g.jpg

2prtfvb.jpg

34oabzl.jpg

15n90uc.jpg

2gvr321.jpg

2zrnomg.jpg

1zbza1h.jpg

280id87.jpg

u7f9e.jpg

6xyzki.jpg

2dagaxs.jpg

23it66e.jpg

idgepg.jpg

3307fwp.jpg


O projecto está quase terminado

A nivel de perfomance contou com motor 100% reparado
Cabeca trabalhada
Kit monoMassa
GTB2056VK + colectores HPTurbos
IC + tubagens 60
Downpipe 65 --> linha 70 sem panela final com ponteira iePower ( cupra style )

o objectivo é conseguir algo fiavel e extremamente engracado de conduzir , algo pelos 220/230 cv fiaveis

Qualquer duvida ou questao é so dizerem !
Espero que tenham gostado do meu projecto , assim que possivel posto novidades
 
Last edited:
Re: A3 1.9 tdi sport 130

Tens ai um belo carro;)...tens exactamente o mesmo problema que o meu a luz da reserva do combustivel acende ligeiramente antes de entrar no vermelho...de resto impec excepto o radio que sai muito fora da consola e acho que estéticamente não fique bem;)...mas força ai nas modificações;)
 
Re: A3 1.9 tdi sport 130

boa máquina.. para ficar com um look completamente diferente basta mandares o argolas para o chão, uma jantola á maneira e tirares o lettering ;) depois um aileron S3 também dá um toque especial :)
abraço
 
Re: A3 1.9 tdi sport 130

Bem vindo à área do veneno ;)

Tens aí uma bela viatura, boas Mods e bons kms.


Tens ai um belo carro;)...tens exactamente o mesmo problema que o meu a luz da reserva do combustivel acende ligeiramente antes de entrar no vermelho...de resto impec excepto o radio que sai muito fora da consola e acho que estéticamente não fique bem;)...mas força ai nas modificações;)

O meu problema é semelhante, a luz da falta de gasosa acende muitas vezes... :D
 
Re: A3 1.9 tdi sport 130

tens a i uma boa maquina.

com as mods certas fica outro.

partes baixas a cor rebaixamento jantola etc. loool

parece que és de perto se precisares de alguma cena diz.

as sextas aparece por belem para conheceres o pessoal.
 
Re: A3 1.9 tdi sport 130

Muito bonito. Vai tirando umas ideias ai do pessoal A3 que tem belos exemplares aqui no forum.

Bons kms com o argolas!
 
Re: A3 1.9 tdi sport 130

antes de mais bem vindo a area do veneno...tens um bonito argolas agora e começar com as mod´s como ja foi dito...bons kms
 
Re: A3 1.9 tdi sport 130

para inicio de projecto esta muito bom, para começar sem muita extravagancia era lettering da mala fora e aileron s3.

Boas mods
 
Re: A3 1.9 tdi sport 130

por enquanto ainda nao me enjooei das letrinhas por isso nao as vou ja ja tirar... ehehe

quanto ao radio , sim , ele fica demasiado saido... no meu antigo carro nem se notava , o painel do Saxo disfarcava e tinha rebordo por na parte do radio , aqui mal o montei fiquei logo desiludido... mas ando a estudar o que fazer

o pessoal junta-se em Belem ?? olha olha nada mal ... até há lá o pao pao queijo queijo por perto... ehehe obrigado pelas opinioes
 
Re: A3 1.9 tdi sport 130

Bonito carro, adoro esses teus sofas, sao os meus preferidos!
Tenho de ganhar coragem pa fazer tambem o meu projecto, força ai nisso companheiro!

Boas Mod's
 
Re: A3 1.9 tdi sport 130

granda maquina... agora uma jantola maiorzita e lettering out já fica outra coisa!

ps: esse erro do boneco com a arma apontada a cabeça também aparece no meu muitas vezes, alguém com vag para ver o que se passa? :p
 
Back
Top