A3 1.9 TDi 90cv

Pessoal, tenho uma dúvida...o meu A3 é de 90cv, e eu gostava de saber se o passar para 130 vou estragar tudo... :? é que eu sou amigo dum gajo que trabalha na Audi a 16 anos, o gajo é mecanico e eu falei-lhe disto...ele disse pra nao fazer nada disso pq a longo prazo os motores estragam-se com muita maior rapidez... :? o gajo como disse é meu amigo e nao tem vantagens em tar a "defender" a Audi pq ele curte tuning, ms nao aconselha a tocar nos motores... :?

Que me dizem vcs?

Cumps
 
A minha sincera opiniao?
por um venenozito nao ha problema...

mas tb ha mexer e mexer...

existem pessoas que te fazem ao motor o que quiseres sem prepara-lo minimamente.

ha outras pessoas q tu dizes quero assim... eles vêm o motor e dizem-te o melhor a fazer no motor (pois interessam-se por um bom trabalho e deixar as maquinas realmente como gostam... sendo maquinas e nao avioes para andar aí acelerar durante 4 ou 5 meses)...

Para aumentar tanta cavalagem já vais ter q por hardware quase de certeza...

no meu so devo por os pozinhos magicos e mai nada, já anda mt bem assim :)
mas acho q sim, tenta aproveitar o teu motor ao maximo, mas nao entres em loucuras é apenas o digo
 
trocar pelo motor de 130? isso fica um balurdio. eu punha pelo menos xip nisso. ganha outra alma...
 
A3FaN disse:
e basta apenas o xip? n se tem que reprogramar a centralina? :?

eu disse xip porque a tua centralina deve ser com a que eu tinha no A4. não dá para reprogramar. apenas trocar os xips.
 
Podes começar primeiro por lecar o carro a um dyno para saberes o que tens, e apartir disso ver como evoluir, não penses so em CV, as vezes ser um pouco conservador nos CV mas melhorar a curva do binario pode ser muito mais interessante.
 
Back
Top