A3 1.9tdi quattro s-line

Boas

Ando interessado em comprar este a3 a um amigo, o carro é de 2003/05, tem 70k km, sistema quattro, s-line com todo o equipamento que inclui de serie esta versao especial, o carro ta impecavel, todas as revisoes na audi, etc etc.

So tenho duas duvidas, eu ofereci 14.000 euros ( tou a viver em madrid neste momento, por isso a legalizacao para mim de momento nao é problema, ele pede 15.000 euros), o sistema quattro necessita de alguma atencao em especial, que posso fazer para saber se o carro esta em condicoes? sei que ainda nao mudou correia de distribuicao, quanto pode custar isso?

Atentamente

Nuno

1º - apresenta-te na secçao apropriada

2º - 15 mil euros por um A3 de 2005 com esse equipamento todo?? nao é algo...baixo? :o

PAPY disse:
1º - apresenta-te na secçao apropriada

2º - 15 mil euros por um A3 de 2005 com esse equipamento todo?? nao é algo...baixo? :o

Atenção PAPY o carro é de 2003 e estamos a falar de um 8L, apesar de ser um valor baixo tambem...

pelo que percebi , ele vive em espanha ( madrid ) e está a viver lá e vai comprar lá o carro com matricula espanhola .

Comparando o preço com outros audis em espanha, nao é nenhuma pechincha, mas como conheco o carro e o dono, o que é uma info mto importante, mas de facto o que me anda a colocar de pé atras é o sistema quattro, que apesar de ser eficiente, nao sei se possa dar problemas no futuro...

healey disse:
Comparando o preço com outros audis em espanha, nao é nenhuma pechincha, mas como conheco o carro e o dono, o que é uma info mto importante, mas de facto o que me anda a colocar de pé atras é o sistema quattro, que apesar de ser eficiente, nao sei se possa dar problemas no futuro...

eu tenho um quattro há três anos.
mais de 80.000kms feito desde ontem.
quanto a problemas, o sistema quattro pode é ajudar-t a evitá-los na estrada.
andam por aí alguns tópicos em que isso já foi discutido bastante. espreita para t informares mais ;)

É o 1.9 tdi de 130cv, e é de facto um espectaculo, o quattro nota-se e bem, pq o de 4x2 conheco bem o comportamento dele.
A correia de distribuicao troca-se aos qtos km???

Back