A3 2.0 Acidente com possivel perda total

podem pf ajudar-me neste assunto:
tive um despiste com capotamento e o mais provavel é ser perda total.

o carro ainda está na empresa de reboques e a seguradora pergunta-me qual a oficina onde quero colocá-lo.
apesar de já com 8 anos a seguradora continuou com o seguro contra todos e o valor coberto em Abril rondava os 10000€, e vai diminuindo..

1-alguem sabe o valor actual do a3 2.0 140cv attraction de 07/2003?

2-posso contrapor neste momento o valor segurado alegando que por exemplo a EUROTAX ou outras seguradoras avaliam por maior valor?

3-devo ser eu a indicar a oficina? devo mete-lo na audi ou numa oficina da minha confiança, pois preferia o concerto se fosse possivel do que indemnização

as vossas opiniões são importantes..
 
mas ja sabes alguma coisa da peritagem ???? pah é sempre complicado essas coisas mas olha espero k isso se resolva pelo melhor abraço
 
boas
nao sei o estado do carro mas primeiro faz a peritagem depois vez no que pk se o valor da reparação for maior que o valor do carro
mais vale ficares com o dinheiro tens é que negociar bem isso
podes tambem chegar a um acordo com a seguradora em que ficas com o salvado e o dinheiro
é claro que ai nao vao ser 10.000 ou se for esse dinheiro melhor

alguma coisa apita
 
Como ficou o estado dele, onde foi a batida?

o meu com frente S3 com Bixenon, vidro, etc ficou nos 12000€ na Audi por isso só se isso levou uma panada ainda maior :S
 
estranho mas la em cima referiste que preferias o arranjo ??? porque isto se posso saber ?? o carro pode não volta a ser o mesmo e como alguem aqui referiu podias tentar negociar com eles
 
Ora então...

1º - O carro é teu, tu é que mandas para onde é que o carro vai. (opinião pessoal, escolhe uma oficina Audi)

2º - Sendo um despiste, (culpa tua e a tua seguradora a regularizar), não tens hipótese, porque ao pagares o último recibo, quer dizer que concordas com os 10.000€ o que quer dizer que agora só tens esse valor e nada mais.
 
e não pode pedir a seguradora em vez dos 10mil para lhe arranjarem um carro igual ? Tem-se que obrigatoriamente aceitar o dinheiro ? é uma duvida que tenho algum tempo ...:S
 
e não pode pedir a seguradora em vez dos 10mil para lhe arranjarem um carro igual ? Tem-se que obrigatoriamente aceitar o dinheiro ? é uma duvida que tenho algum tempo ...:S

Pode, e aliás os peritos já veem preparados informáticamente para apresentar na hora um carro com as mesmas caracteristicas e em que stand está á venda.
 
e não pode pedir a seguradora em vez dos 10mil para lhe arranjarem um carro igual ? Tem-se que obrigatoriamente aceitar o dinheiro ? é uma duvida que tenho algum tempo ...:S

Pessoalmente, Não tem lógica nenhum!

Vê assim, recebes o carro e cheio de problemas, logo não é igual ao teu (ou sim) :twisted:

Profissionalmente, Não, tu recebes o € e compras o que quiseres... é o mais sensato e justo.
 
Back
Top