Bom dia,
Este fim de semana passou-se algo de muito estranho no meu carro.
Tudo começou com o led no tablier avisador da porta traseira aberta que teimava em não apagar..
Depois foi o limpa para brisas frontal e traseiro que de repente parava e so voltava a funcionar desligando e ligando o carro..
Depois foi o painel que acendia e apagava sem motivo aparente..
ponteiros tanto de velocidade como rotações que vinham ao minimo e voltavam a posição correcta..
luzes do ESP e AIR BAG ligadas e não desligavam.. entre outras
o cumulo foi o carro desligar-se em andamento e ficar sem luzes..
isto à noite.. no dia seguinte de manha fui para ligar o carro e nao pegava nem dava sinal de motor..
falei com o mecanico e teimou que era a bateria..
comprei uma nova e troquei..
Pegou à 1a mas continua com os mesmos sintomas.. ou seja, esta completamente marado.
das coisas mais curiosas é o facto da ventoinha não para de girar em rotação elevada mesmo com o carro desligado.. a unica alternativa é tirar o borne da bateria..
neste momento está pra oficina pra ver o que se passa..
Têm conhecimento de semelhante doença?
Este fim de semana passou-se algo de muito estranho no meu carro.
Tudo começou com o led no tablier avisador da porta traseira aberta que teimava em não apagar..
Depois foi o limpa para brisas frontal e traseiro que de repente parava e so voltava a funcionar desligando e ligando o carro..
Depois foi o painel que acendia e apagava sem motivo aparente..
ponteiros tanto de velocidade como rotações que vinham ao minimo e voltavam a posição correcta..
luzes do ESP e AIR BAG ligadas e não desligavam.. entre outras
o cumulo foi o carro desligar-se em andamento e ficar sem luzes..
isto à noite.. no dia seguinte de manha fui para ligar o carro e nao pegava nem dava sinal de motor..
falei com o mecanico e teimou que era a bateria..
comprei uma nova e troquei..
Pegou à 1a mas continua com os mesmos sintomas.. ou seja, esta completamente marado.
das coisas mais curiosas é o facto da ventoinha não para de girar em rotação elevada mesmo com o carro desligado.. a unica alternativa é tirar o borne da bateria..
neste momento está pra oficina pra ver o que se passa..
Têm conhecimento de semelhante doença?