A3 2.0 TDi 140 cv 2003-2004

Bem pessoal, a minha historia é a seguinte, tenho no momento uma Ford focus sw, 2005, acontece que, acabei de descubrir que, ha dois anos atras (quando comprei a viatura) me foram adulterados os klm. Pelo que parece as coisas irao resolver-se a bem. Estou a pensar exigir troca por ummodelo acima indicado.
Como, ja vi varios topicos relacionados com o tal motor,pergunto eu, como, o carro, temperto de 150000klm, certamente oproblema ja se deu certo?(cabeça,etc).
Dai, pela logica, e se na cabeça constar a letra C,ja nao havera strexes, digo eu. alguem me dê opiniões. abraço

Mesmo com a cabeça C a stresses,não tanto,mas sempre existem
Sera que esse tambem "só tem" mesmo esses 150mil?

Bem pessoal, a minha historia é a seguinte, tenho no momento uma Ford focus sw, 2005, acontece que, acabei de descubrir que, ha dois anos atras (quando comprei a viatura) me foram adulterados os klm. Pelo que parece as coisas irao resolver-se a bem. Estou a pensar exigir troca por ummodelo acima indicado.
Como, ja vi varios topicos relacionados com o tal motor,pergunto eu, como, o carro, temperto de 150000klm, certamente oproblema ja se deu certo?(cabeça,etc).
Dai, pela logica, e se na cabeça constar a letra C,ja nao havera strexes, digo eu. alguem me dê opiniões. abraço

50, 150 ou 200mil não querem dizer absolutamente nada!...

50, 150 ou 200mil não querem dizer absolutamente nada!...

entao, quer dizer que caso ja tenha no passado sido reparado, continua sucetivel a avarias certo? melhor dizendo, é esquecer....

- - - - - - - - - -

Mesmo com a cabeça C a stresses,não tanto,mas sempre existem
Sera que esse tambem "só tem" mesmo esses 150mil?

pois....mas, ai la esta, é um problema que infelizmente esta nas ruas....

pois....tem razao...mas, eu nao contei tudo... mas, a focus ja comprei a dois anos, no entanto, so agora, e porque pedi a 2ªvia da inspeção vi a marosquice. dai que o stand me devolvera o que eu dei na altura.

Fica com o A3
pois...até estava bastante inclinado para tal... apesar de ouvir falar em alguns problemas...mas desde que ke registeu no forum audipt fiquei deveras assustado... ainda mais, tendo todos esses priblemas, para uma futura venda é algo que dificulta... fiquei mesno sem saber que fazer...

Back