[A3 8P] A3 2.0 tdi a vestir-se

Estado
Not open for further replies.
Bom vou apresentar o meu argolas!

como está
comoestcs9.jpg


como Vai
comovaificarzl3.jpg


muito abusado
abusadoxr2.jpg


ladobb8.jpg


intur0.jpg


slinepk8.jpg
 
Perleffekt disse:
Adoro estas jantes!! diz-me so uma coisa, sao 8x18??

Tb adoro essas jantes, penso q ficam bem na cor deste carro!!!! Belo A3! :D Mas penso q são em 17", né? Esse rebaixamento estás a pensar fazer com coils, né? Ou já está rebaixado com molas?
Abraço
 
Bom
Desde já quero agradecer ao Perleffekt por ter colocado as fotos visiveis,eu não estáva a conseguir.

Quanto ao meu argolas é:

Um A3 sport 2.0tdi de 2003

Exterior
Jantes réplica rs4 18" Et 42
Simbols sline
Sem letras na traseira

Interior
Estofos pele Alcantara
Cruise control
Sistema de som boose

Alterações a fazer

Colocar umas molas Sline são as que rebaixam menos ,não quero ter o carro muito baixo apesar de gostar deles assim.

Quando tiver "Tempo"€ colocar um rsn-e

Asim que fizer mais alguma mod. ponho fotos!
 
SuperT disse:
Bom
Desde já quero agradecer ao Perleffekt por ter colocado as fotos visiveis,eu não estáva a conseguir.

Quanto ao meu argolas é:

Um A3 sport 2.0tdi de 2003

Exterior
Jantes réplica rs4 18" Et 42
Simbols sline
Sem letras na traseira

Interior
Estofos pele Alcantara
Cruise control
Sistema de som boose

Alterações a fazer

Colocar umas molas Sline são as que rebaixam menos ,não quero ter o carro muito baixo apesar de gostar deles assim.

Quando tiver "Tempo"€ colocar um rsn-e

Asim que fizer mais alguma mod. ponho fotos!

Bom projecto, sim senhor! Epah, ia jurar q eram jantes de 17", enganam bem, lololol ;D ;D Porque é q não colocas umas molas Eibach Pro-Kit, só rebaixam em + 1 cm do q as S-Line e são melhores a nível de performance...
Grande máquina!
Abraço
 
não quero perder mutio conforto nem altura ao solo,ainda falta uma mod que é o gancho de reboque e com isto não posso ficar com o carro muito baixo e rijo.
 
SuperT disse:
não quero perder mutio conforto nem altura ao solo,ainda falta uma mod que é o gancho de reboque e com isto não posso ficar com o carro muito baixo e rijo.

Com as Eibach não ficas muito mais baixo em relação às S-Line e não são assim tão desconfortáveis...lol, eu tb não te posso responder a isso, ainda não as pus no meu... ;D De facto dizem q as molas q têm a melhor relação conforto/comportamento são as S-Line...Tanto o user TdiSportS como o user a3b é q te podem responder melhor a isso...
O que é q vais rebocar, se não é indiscrição? ;D
Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top