[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219


CARACTERISTICAS TÉCNICAS:Marca:- Audi Modelo:- A3 8P SPORTMês/Ano:- 11/2003 Motor e Transmissão: - 2.0TDi 16v / Frontal de 6 VelocidadesChassis: - Sport (-15mm) Travões: - OEM (Frente 280 mm/Trás 256 mm ) Jantes/Pneus: - A3 Sport /225/45 R17 Exterior: - Pintura: Cinza Akoia- Tecto de Abrir Interior:- Sport Audio:- Audi ConcertII- OEM __________________________________________________ ________________________ ALTERAÇÕES EFECTUADAS : Motor e Transmissão:- Electronica by MB Power- Mecânica by FULLPOWER- Turbo 22vk- Ic XXL- Injectores c/ bicos race- Linha de escape em inox- Radiadores de gasoleo e oleo- Admissão trabalhada - Embraiagem Reforçada- ERG OUT- Válvula Cut-Off OUT- Radiador de Recirculação de Gases OUT- CCV ByPass- Oil Tank- BMC CDA Chassis:- Suspensão Completa KONI FSD- Molas Eibach Sportline - 50mm- Sinoblocos Ibiza Cupra Travões:- Sistema de Travagem Frontal do Golf V GTi 312mmJantes/Pneus: - Jantes A3 SPORT OEM 17"- Jantes R8 em 17" com Pneus Continental SportContact 2 225/45- Jantes R8 em 18" 8J ET35 - "Personalizadas" com Pneus Vredestein Sessanta Design by Giugiaro 225/40- Jantes OEM Audi Sport 16" - Para o AÇU!!! com Pneus Continental SportContact 2 205/55Exterior: - Aileron Vortex - S3 Style- Para-Choques Frontal OEM S3 - NEW- Grelha OEM S3 Black Edition - NEW- Capot OEM S3 - NEW- Opticas - Devil Eyes - Fundo Negro - Led's Brancos- Spoiler Inferior Traseiro do S3 - Preto Brilhante-- Espelhos - Preto Brilhante- Pilar B - Preto Brilhante - Escova Trazeira - Preto Brilhante- Xenon 6000k 50w da GT - Letering OFF - Valvulas Invisiveis nas Jantes da Eagle- Pinças Frontais - Personalizadas S3 Style Preto Fosco- Pinças Traseiras Pintadas Preto Fosco- Leds nas Luzes da Matricula- Pelicula Homologada (20% nos 5 Vidros e 50% á Frente)- Lampadas Cromadas nos Piscas Dianteiros e Trazeiros- Sistema Follow Me Home Personalizado- Ponteira i.e PowerInterior:- Rádio Pionner Avic X1r "DVD, GPS, MP3"- Caixa de CD´s Pionner- Manete S-Line Pele Prefurada- Full Led's Inside- Manometro de Pressão de Turbo 3.0Bars- Alarme - Meta- Tapetes OEM em Borracha _________________________________________________ ________________________ Argolas Anteriormente!!
figas053.jpg
figas038.jpg
figas041.jpg
hpim0539m.jpg
hpim0529y.jpg
_________________________________________________ ________________________Estado Actual do Argolas!dsc7625.jpgPH2.jpg PH5.jpgPH8.jpgPH17.jpgdsc7631w.jpgUm video já antigo. . .
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 2.0TDI Sport_VR de Barcelos

o que é aquela coisa por baixo do volante e do porta-luvaS????

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: A3 2.0TDI Sport_VR de Barcelos

STronic disse:
o que é aquela coisa por baixo do volante e do porta-luvaS????

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
tira esses tapetes de resto ta bonito tens k por agora uns alargadores :twisted: o aileron ê replica do S3??
 
Re: A3 2.0TDI Sport_VR de Barcelos

Ganda Rádio n é????

Bela makina mas esse tapetes ma DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

OUT mas depresaaaaaaaaaaaaa :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

De resto ganda makina, que projectos tens pra ele???
 
Re: A3 2.0TDI Sport_VR de Barcelos

STronic disse:
o que é aquela coisa por baixo do volante e do porta-luvaS????

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Pois,os tapetes estão um bocado fora.... :pEu tenho uns originais em borracha k assentm k nem uma luva,só k gosto das coisas brilhantes.... :p :p
EgasRS disse:
Ganda Rádio n é????

Bela makina mas esse tapetes ma DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

OUT mas depresaaaaaaaaaaaaa :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

De resto ganda makina, que projectos tens pra ele???
Tambem tens um rádio igual ao meu?
Como proxima alteração estou a pensar em trocar as jantes,talves por umas réplicas do R8,e colocar uns espaçadores á frente e atrás.... :twisted:
 
Re: A3 2.0TDI Sport_VR de Barcelos

fi_gas.VR disse:
Pois,os tapetes estão um bocado fora.... :pEu tenho uns originais em borracha k assentm k nem uma luva,só k gosto das coisas brilhantes.... :p :PTambem tens um rádio igual ao meu?
Como proxima alteração estou a pensar em trocar as jantes,talves por umas réplicas do R8,e colocar uns espaçadores á frente e atrás.... :twisted:
Sim tb tenho na minha B5 é mt bacano ;)
 
Re: A3 2.0TDI Sport_VR de Barcelos

fi_gas.VR disse:
Pois,os tapetes estão um bocado fora.... :pEu tenho uns originais em borracha k assentm k nem uma luva,só k gosto das coisas brilhantes.... :p :pTambem tens um rádio igual ao meu?
Como proxima alteração estou a pensar em trocar as jantes,talves por umas réplicas do R8,e colocar uns espaçadores á frente e atrás.... :twisted:
o aileron ê original??
 
Re: A3 2.0TDI Sport_VR de Barcelos

brsampaio disse:
tira esses tapetes de resto ta bonito tens k por agora uns alargadores :twisted: o aileron ê replica do S3??
Suponho k seja do S3...
img011he8.jpg
 
Re: A3 2.0TDI Sport_VR de Barcelos

Esse rádio é brutal...tens todos os componentes dele???

Sei que trás GPS+ antena + Bluetooth + dvd....e como opcional tv tunner, camera para trás, ligação Ipod e acho que é tudo...sem falar a quantidade de in´s e ou´´s de video e audio..4 acho :eek: :eek:...
Também comprei um mas já tenho completo :D :D :D
Quanto deste por esse bixo?? sei que novo andou nos €2299 e depois baixou para €1690...eu dei €299:p :p :eek: :eek:...novo :p :p :p :p :p
 
Re: A3 2.0TDI Sport_VR de Barcelos

Ta porreiro o carro mas esses tapetes looool isso é miuto "Rátátá" loool mas se gostas ;)

Vanham essas jantes novas ;) :twisted:
 
Re: A3 2.0TDI Sport_VR de Barcelos

HELLBOY disse:
Esse rádio é brutal...tens todos os componentes dele???

Sei que trás GPS+ antena + Bluetooth + dvd....e como opcional tv tunner, camera para trás, ligação Ipod e acho que é tudo...sem falar a quantidade de in´s e ou´´s de video e audio..4 acho :eek: :eek:...
Também comprei um mas já tenho completo :D :D :D
Quanto deste por esse bixo?? sei que novo andou nos €2299 e depois baixou para €1690...eu dei €299:p :p :eek: :eek:...novo :p :p :p :p :p
Este não tem bluetooth....Eu dei 1000€,com um ano de uso....
Olha uma coisa,tens a cartografia de 2006 no teu?
 
Re: A3 2.0TDI Sport_VR de Barcelos

fi_gas.VR disse:
Este não tem bluetooth....Eu dei 1000€,com um ano de uso....
Olha uma coisa,tens a cartografia de 2006 no teu?
Eu tenho o 60MT

Comprei o 70(2007 e n dá no software do meu... isto é é uma copia, comprei no ebay a um vendedor que tinha 100% de feedback com mais de 300 DVD's destes vendidos.. mas no meu nada.. tenho 2 DVD's se alguem tiver interessado em experimentar ;)

sory o OT
 
Back
Top