[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES Pag.217

Ou é um carro muito parecido ou tenho te visto pelas taipas perto do meu emprego. No parque industrial onde tem a sucata do carocha
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES Pag.217

Grande projecto...
Esta do aço :)

bigado.;)


essas também são grandes mods ;) parabens mostra e o resultado final

Quando a instalação estiver completa eu coloco fotos do resultado final.;)


Vi-te perto de trandeiras, a caminho de Braga ;)

confimo...passei lá.;)


Ou é um carro muito parecido ou tenho te visto pelas taipas perto do meu emprego. No parque industrial onde tem a sucata do carocha

é nomal que o tenhas visto várias vezes amigo...:) eu agora moro na freguesia a seguir á sucata do carocha...:D é a mulher que anda a maior parte das vezes no carro agora,e passa nesse local durante a tarde.;)


Epa esse carro merecia melhor radio , nada de chinoca !!!!

e á radio oem melhor que este??isto é,com tantas specs como este??
qualidade é aquela base...é xinoca i tal...mas hoje em dia o que não o é??

:)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES Pag.217

Agora é preciso é ver isso no sito.. pq n optaste pelos restyling?
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES Pag.217

Creio que ele se refere aos botões da consola central..
yap., e ao climatronic, podia ter procurado restyling..., uma vez que decediste fazer modes no interior..

- - - - - - - - - -

E fizeste bem optar por esse radio, eu no meu caso só optei pelo OEM devido a não perder qualidade no som bose., se não optava como tu..
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES Pag.217

yap., e ao climatronic, podia ter procurado restyling..., uma vez que decediste fazer modes no interior..

- - - - - - - - - -

E fizeste bem optar por esse radio, eu no meu caso só optei pelo OEM devido a não perder qualidade no som bose., se não optava como tu..

Este senão estou em erro liga a todo o sistema de som do carro e a volantes com multifunções tambem.;)

Ainda não meti aqui mais fotos ou videos dele,porque ando aqui com o problemazito com ele...ele trás uma espécie de caixinha á parte,que faz comutação da linha canbus entre o radio e o carro.penso que essa tal caixinha deva ter problemas,porque não está a fazer sinal de chave,nem sinal de luzes do interior.vai-se ter de mandar para trás.de resto,tá impec.;)
 
Back
Top