A3 - 2000 cc - 140 Cv - Perca Potência - RESOLVIDO (penso eu)

• Thread starter Thread starter Horch
  • Data de Início Data de Início
Hoje de manhã, ao sair de uma zona de obras na Auto Estrada, que limitava a velocidade a 90 Kms hora, acelerei o carro mas o motor não correspondeu :'(. Até chegar ao trabalho tive de circular a 80-90 Kms, não dava mais, acelero mas nada, recusa-se a andar mais. Nas subidas tive de reduzir para 3ª para conseguir que andasse. Consegui chegar ao trabalho, mas até estou com medo do que vai acontecer quando sair ao almoço.

No CB não acusou nada...

O que será que aconteceu???

Re: A3 - 2000 cc - 140 Cv - Perca Potência

ouves o turbo a funcionar?
já verificaste o nível do óleo e da água?

ja aconteceu no meu 13 entrar em bloqueio com erro de centralina e fica em modo de segurança e nao me passa dos 90!
pode ser!
mas a prior nao é nada grave!

Nivel óleo e água estão ok. Espero que não seja nada de grave :oops: :oops:

Horch disse:
Nivel óleo e água estão ok. Espero que não seja nada de grave :oops: :oops:

Não experimentas-te desligar e ligar o carro para ver se continuava com a mesma situação?

Poderá também ser da MAF, penso eu...

Na hora de almoço, circulou sem problemas (estranho) tudo normal???? :?:

Segundo me informaram, o turbo por vezes desprograma e tem que se desligar a ignição, para normalizar. Para já situação resolvida.

Horch disse:
Na hora de almoço, circulou sem problemas (estranho) tudo normal???? :?:

Segundo me informaram, o turbo por vezes desprograma e tem que se desligar a ignição, para normalizar. Para já situação resolvida.

Pois... Deve ter entrado em Safe Mode... Isso depois de desligar e voltar a ligar fica Ok.

Se começar a entrar mais vezes é que secalhar é melhor veres isso!

BrunoA3 disse:
Pois... Deve ter entrado em Safe Mode... Isso depois de desligar e voltar a ligar fica Ok.

Se começar a entrar mais vezes é que secalhar é melhor veres isso!
X2...
Pode ser a N75 meia marada... :|

Back