a3 8l 1.9tdi 110cv cablagem ingles para portugues help please

antes de mais ola a todos .sou portugues mas vivo em inglaterra tenho um audi a3 1.9tdi 110cv ingles mas ja com volante do lado nacional mas deparei-me com uma situacao que nao estava a espera tenho o carro todo montado e a andar mas cm grande problema a cabelagem que me montaram no carro e de um audi a3 1.9tdi de 90 logicamente de um carro portugues pois a minha nao dava ..... o carro circula mas cm os ponteiros todos parados e muitos erros no computador de bordo alias a unica coisa ke marca bem e o ponteiro de gasoleo nao consigo fazer comunicacao entre a centralina e o quadrante logo nao vejo nada no carro nem codificar a uma chave da .... na oficina dizem.me que as cabelagems de motor sao iguais mas as do interior sao diferentes .... logicamente depende dos extras ..... mas .... se ambos tem velocimetro ..... e conta rotacoes..... e as fixas parecem.me iguais..... dizem me ke as fixas sao diferentes derivado ao numero de pins .... uma a do 110cv tem 120 e a do 90 tem 90 pins .... alguem me pode ajudar eke ja prokurei a cabelagem para o meu carro em todo o lado .... e nao ta nada facil axar .... exepto na vw mas pediram.me 2000 euros .... agradeco a vossa ajuda e desde ja obrigado e ke nao ta nada facil resolver esta historia...

Back