A3 8l 98 Luz da mala não liga

Boas.
O titulo diz praticamente tudo. Quando destranco o carro e abro a porta as luzes do interior não ligam! Nem a de trás, nem a da mala. O carro tem fecho central.
Alguém sabe resolver o problema?
 
Last edited:
Re: A3 8l 98 Abrir portas-luzes do interior não ligam!

Se não tiveres pede a um amigo User e Vag com isso!!!
 
Re: A3 8l 98 Abrir portas-luzes do interior não ligam!

Verifica os fusiveis.. A maquina que referiste deve dar para fazer o diagnostico.
 
Re: A3 8l 98 Abrir portas-luzes do interior não ligam!


Verifica os fusiveis.. A maquina que referiste deve dar para fazer o diagnostico.

parece.me que nao dá para o diagnostico pessoallllllllllllll...

faz o que o carocha disse verifica os fusiveis.
 
Re: A3 8l 98 Abrir portas-luzes do interior não ligam!

Pessoal, peço desde já desculpa.Foi tudo azelhice minha, não vi que na realidade o botão das luzes tem 3 posições, completamente off (que eu nem sabia que existia, os carros anteriores com que lidei não tinham.então julguei ser esta a posição certa),completamente on, e então, a automática...
Lá pus a da frente e a de trás nesta posição e já ligam e apagam com as portas :p
Só a da bagageira é que não dá mesmo!,já verifiquei as lâmpadas e parecem estar boas.O fúsivel, da posição 38,também não parece estar estragado :S

ps.sim a maquina é para carros, apenas mostrei esse anuncio para exemplo_O meu pai tem o set completo,com fichas para automóveis.
 
Last edited:
Re: A3 8l 98 Abrir portas-luzes do interior não ligam!

hmmmm, só se é algum tipo de sensor que detecta a porta, em que posiçao tens o botao??? salvo erro tem que estar todo para a direita.

ou uma cena chamada switch da mala, nao sei se pode ter influencia, mas acho que sim
 
Re: A3 8l 98 Abrir portas-luzes do interior não ligam!

hmmmm, só se é algum tipo de sensor que detecta a porta, em que posiçao tens o botao??? salvo erro tem que estar todo para a direita.

ou uma cena chamada switch da mala, nao sei se pode ter influencia, mas acho que sim
As luzes do habitáculo já resolvi, agora o problema é mesmo a mala.
Já li nuns sites alemães que o poderia poderia ser da fechadura da mala, que tem incorporado o sensor de abertura :/
 
Meu caro tens a posição da fechadura da mala a a abrir em simultâneo com as portas caso não esteja a mala continua fechada e as luzes
não acendem
 
Back
Top