a3 8l a engasgar-se

boas pessoal se me poderem ajudar agradecia
o meu a 3 tdi de 90 esta deves enquando com o relantin aos saltinhos e em andamento engasga-se em baixa rotaçao parexe k vai a morrer e depois fika bom...
abraços
luis santos

boas pessoal se me poderem ajudar agradecia
o meu a 3 tdi de 90 esta deves enquando com o relantin aos saltinhos e em andamento engasga-se em baixa rotaçao parexe k vai a morrer e depois fika bom...
abraços
luis santos

Boas

Verifica se por acaso tens algum tubo de vaco do teu a3 partido......

Verifica tambem se a bomba injectora esta bem ferrada ou seja se nao existe ar nos tubos de gasoleo verifica os tubos de retorno de gasoleo dos injectores pra bomba pois se existir fuga ou entrada de ar no sistema o carro fica com um relantin estranho e aos saltinhos ligeiros como se faltasse gasoleo no bloco..... verifca tambem se o filtro de gasoleo esta entupido.....

Podes ter outro problema pode ser algum sensor com erro ou estragado......

Mas nao posso dar mais do que uma opiniao.....

Boa sorte na resoluçao do problema....

descobri em encaixe de uma vavula do vacuo partido ....algem xabe o prexo?

Ainda bem que nao passa de uma peça partida e facil de substituir por ti proprio.....

Acho que deves ir ao um revendedor oficial de peças audi pois ja fiz uma busca por varias casas de peças auto quando o sensor de travao do meu carro deu o berro e por mais estranho que pareça a peça era mais barata na audi do que nas casas da concorrencia.......

E ficas sempre com material de origem.....

Back