A3 8L dificuldades a travar...sera servofreio?

pessoal,o meu a3 quando travo o pedal fica extremente duro,e nao trava NADA...estive de volta do servo freio e vi q tenho um tubo que vai do servofreio ao motor assim meio apertado....podera ser disto certo??

Normalmente esse sintoma é falta de vácuo no servofreio,agora tens é de analizar se é tubos estrangulados ou com fuga,pode ser também fuga no servofreio. Outra questão é o teu carro é a gasolina ou gásoleo? Os motores a gásoleo tem uma bomba para criar vácuo para os travões,em alguns casos também para as cápsulas dos actuadores da geometria do turbo,egr,etc. Os motores a gasolina aproveitam a depressão que se cria nos coletores de admissão e utiliza-a para os travões,se for diesel pode ser também problemas nessa bomba

fabio16v disse:
pessoal,o meu a3 quando travo o pedal fica extremente duro,e nao trava NADA...estive de volta do servo freio e vi q tenho um tubo que vai do servofreio ao motor assim meio apertado....podera ser disto certo??

Eu tive um problema igual.

O tubo que liga ao motor estava roto na uniao ao outro tubo (metalico). (Fica situado mesmo por baixo do tubo onde esta a MAF). Uma coisa de 1mm que me deixou o carro completamente sem travoes.

Bastou retirar o tubo.. cortar 1cm e voltar a unir. Ate a data 5**

Analisa isso.

;)

fabio16v disse:

PORRRAAAA MÀN !!! :green: :green:

Back