a3 8l e o sensor da temperatura:(

• Thread starter Thread starter A3HUC
  • Data de Início Data de Início
boas,
o meu problema - temperatura no painel de instrumentos instavel - 70/80/90/80.....
após ter feito pesquisa em relação ao sensor da temperatura do motor, fiquei com a seguinte duvida:
a ventoinha dispara na mesma estando este sensor a dar as ultimas ou simplesmente não tem nada a haver uma coisa com a outra? é que amanha vou para os algarve:) e tenho algum receio que na viagem o carro possa aquecer, entrar em safe mod.....peço ajuda de quem entende deste assunto que me ilucide das possiveis consequencias de me meter á estrada.

obrigado desde já.

Eu ando com o meu assim e a ventoinha dispara (vim a descobrir à pouco tempo) e faço todos os fds uma viagem de 1 hora e tal e ás vezes a chegar-lhe bem e nunca tive problemas. Que motorização tens? Se for diesel e tiver tudo normal bota por ai abaixo que não passa nada isso não aquece. ;)

Mas tambem se tiveres com medo vais num instante à audi compras o sensores (que não é nada do outro mundo) e já tá. :green: :green:

Já agora alguem me diz o preço para um sensor de temperatura?

King disse:
Eu ando com o meu assim e a ventoinha dispara (vim a descobrir à pouco tempo) e faço todos os fds uma viagem de 1 hora e tal e ás vezes a chegar-lhe bem e nunca tive problemas. Que motorização tens? Se for diesel e tiver tudo normal bota por ai abaixo que não passa nada isso não aquece. ;)

...TDI 110cv de 1998....parece-me ke de resto está tudo bem mas........eu como sou um gajo que prefiro prevenir do que remediar......o xato é que vou amanha para baixo, dará tempo para passar na audi?

A3HUC disse:
...TDI 110cv de 1998....parece-me ke de resto está tudo bem mas........eu como sou um gajo que prefiro prevenir do que remediar......o xato é que vou amanha para baixo, dará tempo para passar na audi?

Eles fecham as 7 acho eu. Vais lá e compras o sensor e depois vais ao teu mecanico e metes no sitio ou metes tu isso é básico.

O meu tambem é 1.9 110 de 98 e já anda assim à quase um ano e para já não passa nada. O que interessa é que o ponteiro não passe os 90º.

Uma simples limpeza ao sensor pode dar resultado o user koolboy fez isso ao dele e ficou bom. ;)

King disse:
Eles fecham as 7 acho eu. Vais lá e compras o sensor e depois vais ao teu mecanico e metes no sitio ou metes tu isso é básico.

O meu tambem é 1.9 110 de 98 e já anda assim à quase um ano e para já não passa nada. O que interessa é que o ponteiro não passe os 90º.

Uma simples limpeza ao sensor pode dar resultado o user koolboy fez isso ao dele e ficou bom. ;)

aqui em coimbra, á 6ª feira fecham ás 16.00....

Back