H husky 8 Set 2008 #1 Qual a diferença entre origem e OEM? preço? qualidade? tipo a luz que manda e assim,,. tou a falar do restyling
Qual a diferença entre origem e OEM? preço? qualidade? tipo a luz que manda e assim,,. tou a falar do restyling
H husky 8 Set 2008 #3 Re: A3 8L - Opticas OEM vs Origem hucruz disse: DEPO -> esquece! Clique para expandir... o TDI.. já me tinha dito... :roll:
Re: A3 8L - Opticas OEM vs Origem hucruz disse: DEPO -> esquece! Clique para expandir... o TDI.. já me tinha dito... :roll:
H hucruz 8 Set 2008 #4 Re: A3 8L - Opticas OEM vs Origem TYC pelo feedback que recebi... vale a pena... E ao que tudo indica, em breve irei optar por um par da TYC.
Re: A3 8L - Opticas OEM vs Origem TYC pelo feedback que recebi... vale a pena... E ao que tudo indica, em breve irei optar por um par da TYC.
neljoe Moderator 8 Set 2008 #5 Re: A3 8L - Opticas OEM vs Origem Serei o único a pensar que OEM = ORIGEM :S
H hucruz 8 Set 2008 #6 Re: A3 8L - Opticas OEM vs Origem neljoe disse: Serei o único a pensar que OEM = ORIGEM :S Clique para expandir... LOL... nem reparei no titulo... OEM aka Original Equipment Manufacturer aka Origem o titulo deveria ser Concorrencia vs OEM
Re: A3 8L - Opticas OEM vs Origem neljoe disse: Serei o único a pensar que OEM = ORIGEM :S Clique para expandir... LOL... nem reparei no titulo... OEM aka Original Equipment Manufacturer aka Origem o titulo deveria ser Concorrencia vs OEM
H husky 9 Set 2008 #7 Re: A3 8L - Opticas OEM vs Origem tem razao.. enganei-me no titulo já ta rectificado... é assim a minha unica razao de queres trocar é mesmo pelas opticas estarem meio amarelas... :'( essas da TYC ainda nao ouvi falar...qual o preço?? e onde comprar??
Re: A3 8L - Opticas OEM vs Origem tem razao.. enganei-me no titulo já ta rectificado... é assim a minha unica razao de queres trocar é mesmo pelas opticas estarem meio amarelas... :'( essas da TYC ainda nao ouvi falar...qual o preço?? e onde comprar??
rafael 9 Set 2008 #8 compra da mesma marca que as de origem hella sao baratas para a minha a6 ficava em 190€
H hucruz 9 Set 2008 #9 Re: A3 8L - Opticas OEM vs Origem husky disse: essas da TYC ainda nao ouvi falar...qual o preço?? e onde comprar?? Clique para expandir... Rondam o preço das DEPO... numa loja de peças auto!
Re: A3 8L - Opticas OEM vs Origem husky disse: essas da TYC ainda nao ouvi falar...qual o preço?? e onde comprar?? Clique para expandir... Rondam o preço das DEPO... numa loja de peças auto!
H husky 9 Set 2008 #10 mas as TYC é melhor que da DEPO porquê? aguem tem experiencia propria com alguma destas marcas??