A3 8L pegou mal; que podera ser??

Boa noite a todos,

Estou com um problema que ate ja tenho medo de meter o argolas a trabalhar!

No fim de semana passado, depois de um jantar com amigos, meti-me no carro para ir para casa e ao dar a ignição o motor começou a fazer um barulho estranho e a vibrar todo, tive que o desligar logo! assustado com o que o carro fez voltei a dar a igniçao e ai sim o argolas pegou novamente bem. nem da bem para explicar o que o carro fez mas que fiquei assustado fiquei!!!

A por aqui alguem nesta area que sabe o que podera ser?
 
Lmachado disse:
Boa noite a todos,

Estou com um problema que ate ja tenho medo de meter o argolas a trabalhar!

No fim de semana passado, depois de um jantar com amigos, meti-me no carro para ir para casa e ao dar a ignição o motor começou a fazer um barulho estranho e a vibrar todo, tive que o desligar logo! assustado com o que o carro fez voltei a dar a igniçao e ai sim o argolas pegou novamente bem. nem da bem para explicar o que o carro fez mas que fiquei assustado fiquei!!!

A por aqui alguem nesta area que sabe o que podera ser?

O meu a zagolina andava a pegar mal, mas foi so mandar uma bateria nova para o sitio... :roll:
 
jxux disse:
O meu a zagolina andava a pegar mal, mas foi so mandar uma bateria nova para o sitio... :roll:

pois, mas neste caso, nao!!!
tem haver com algum problema de mecânica.. e nao faço ideia o que podera ser...
 
Lmachado disse:
pois, mas neste caso, nao!!!
tem haver com algum problema de mecânica.. e nao faço ideia o que podera ser...

Não ade ser nada de grave ;)

Ca pra mim tavas é com os copos e isso foi uma alucinação :p :p
 
O meu andava a pegar mal á 2 meses, depois de trocar velas e carregar bateria continuou, e descobri a semana passada que era o sensor de rotações do motor.. Mas penso que isso não tenha nada a ver.. Deve mesmo ser algum problema mecânico!
 
olha pode ser o motor de arranque a dar o berro.?
que especi de barulho é que tenta esplicar melhor.
mas penso que seija o que dixe
 
acho que já me aconteceu o mesmo, parece que o motor está se a desmanchar toto não é?!
a unica logica que encontro é de nao ter estado o tempo necessario quando dei á chave para que motor pega se totalmente ;)
 
Atençao , tanto pode ser simplesmente a bateria cm pouca carga ou os injectores/bomba , como tambem pode ser algo mais grave como um pistao estalado.

Se voltar a acontecer faz o mesmo ,desliga e volta a ligar... se acontecer mais vezes muda os bicos de injector... e se acontecer na mesma entao pode mesmo ser ja um pistao.

Mas n ha de ser nada ;)

A minha A4 pegou assim no dia que partiu um pistao...
 
visto o teu ser 110cv (VP) verifica o ponto da bomba e o IQ....
tb aproveita e verifica se o motor nao se paxou e se esta bem comandado...
velas nao e de certeza, visto os tdi´s so acionarem as mesmas kd a temp ambiente e igual ou inferior a 5º ;)
 
desde ja obrigado a todos pelas respostas, é como disse o bruno.... parece que o motor se vai partir todo, depois volto a desligar e a voltar a ligar e pega 5 estrelas....
 
Back
Top