[A3 8L] A3 8L TDi MC

Marca: Audi

Modelo: A3 8L

Ano: 10/1998

Motor e Transmissão: 1.9 TDi 110cv, caixa manual de 5 velocidades

Chassis
: 3 portas, OEM

Travões: OEM

Jantes/Pneus
:
OEM 16" Pintadas de cinza

Interior:
Estofos em Pele

Audio:
OEM com as duas da frente sem funcionar --'


Mod's Efectuadas ( por mim xD ):
Repro :oops:
Para-choques dignos xD
Retirado aro cromado da grelha
Simbolo de trás OUT
Piscas brancos
Escova Golf V
Xenon
Linha de origem mas directa ( pa semana se calhar volte a por a panela final novamente )
Sensores estacionamento
... que me lembre 'e so (;


Mod's a Efectuar:
Farolins restyling ( urgente :O )
Jantes 17" ( ou pelo menos pintar as minhas de cor original )
Pelicula :D
Ponteira S3
Pedais e encosto do pé TT
Aileron S3
Lip Cupra
Pintura ( ou uma polidela para ja xD )
Coladela ao chão :D
Quando me lembrar de mais vou colocando...



Antes :'o


11072011065.jpg

11072011066.jpg

11072011067p.jpg


Agora :D

20120124164211.jpg

20120124164230.jpg

As embaladeiras que vai ser um filme para tirar -.-'
20120124164244.jpg

20120124164304.jpg

Os farois que continuam a venda para por os restyling :b
20120124164330.jpg

Escova Golf V; Simbolo OUT e o Bart xD
20120124164400.jpg

20120124164425.jpg

A antena que ja vinha
20120124164527.jpg

:lol:
20120124164342.jpg

20120124164602.jpg

20120124164627.jpg

20120124174849.jpg

O que nunca falta junto com o Bart :D
20120124164940.jpg



Espero que gostem do novo look do bixo (;
Venham de la as criticas, opinioes, etc etc xD
 
de certeza que agora todos vao gostar pois parece que o dono ou seja tu levou uma lavagem cerebral :D quanto ao carro esta melhor mas ja que mudas-te os para choques podias ter tentado arranjar uns do s3 se gostares claro, os farolins nao desgosto e tem que levar uma jante maior
 
Oh palhaço chega aqui sff! :eek::eek: se calhar vou mudar de ideias! :lol:

esses farolins como o fmmc até nem são maus mas vai do gosto de cada um pior para mim são mesmo as óticas. mete é uma jante mais à home! ;)
 
Pra já gostei de teres tirados akele parachoque alienígena...
o simbolo e os cromados "out" tb gostei mt..
axo k além do k keres fazer, poderias colocar os choques do S3, uns alargadores, espelhos assimétricos e umas 18".. e axo k as óticas podias mudar tb!!!!

Força nisso!!!
 
Last edited:
Ta bem melhor XD ahei uma coisa muito engraçada xD tipo numas fotos escondes as letras da matricula e nas outras escondes os numeros assim todos vao saber a tua matricula, e para isso não precisas de estar a esconder ;) como eu xD
 
agora esta bem melhor, aqueles para-choques, meu Deus; que susto ......
Tem de meter umas 17 ou 18 na maquina e uma ponteira ....
Check'a a minha ponteira
 
OMG! Quem é que destroi um A3 assim! Ainda bem que já o tens com os para-choques de origem. :)
Agora para começar tira essas embaladeiras, pinta as partes de baixo dos para-choques da cor do carro, ponteira a homem e umas jantes 17. ;)
 
... mas ja que mudas-te os para choques podias ter tentado arranjar uns do s3 se gostares claro, os farolins nao desgosto e tem que levar uma jante maior

Aquele choques foi o que apareceram primeiro, porque a prioridade era tirar aqueles :s Alem que os do s3 eram bem mais caros, ate porque eu qero po los, mas quando arranjar a bom preço xD E estou mesmo a pensar por uma jante, talvez 17 .. a 18 nao e grande demais ? Nao estraga ali nada ? xD LOL
 
Pra já gostei de teres tirados akele parachoque alienígena...
o simbolo e os cromados "out" tb gostei mt..
axo k além do k keres fazer, poderias colocar os choques do S3, uns alargadores, espelhos assimétricos e umas 18".. e axo k as óticas podias mudar tb!!!!

Força nisso!!!

Obrigado (; Sim os espelhos do mesmo tamanho foi uma mod que me esqueci de colocar como "a efectuar" xD
As opticas e farolins 'e para mudar, quando arranjar alguem que fique com estes :b
 
Ta bem melhor XD ahei uma coisa muito engraçada xD tipo numas fotos escondes as letras da matricula e nas outras escondes os numeros assim todos vao saber a tua matricula, e para isso não precisas de estar a esconder ;) como eu xD

xD As primeiras eram as que ja estavam aqui no forum pelo antigo dono, as outras tirei para outras cenas... Tanto que tenho algumas em que aparece a matricula xP
 
Ainda bem que tiras-te aquele parachoques.

Agora sim, epah esta lindo .

Abraço.

Tk's :b

Está muitissimo melhor :wow:
Isso agora é mudar a jantola meter os farolins restyling e umas ponteiras á homem :D

Exactamente, provavelmente proximas mods (;

agora esta bem melhor, aqueles para-choques, meu Deus; que susto ......
Tem de meter umas 17 ou 18 na maquina e uma ponteira ....
Check'a a minha ponteira

Tenho uma panela seat sport, qe a ponteira e muito identica ou igual a essa, mas acho que tem fuga, nem sei se vale apena ajeita la e po la, ou se arranjo so uma ponteira e ponho :eek:

Ja agora, vais vender as opticas da frente?

Vender ou trocar por restying (;

OMG! Quem é que destroi um A3 assim! Ainda bem que já o tens com os para-choques de origem. :)
Agora para começar tira essas embaladeiras, pinta as partes de baixo dos para-choques da cor do carro, ponteira a homem e umas jantes 17. ;)

Eu bem que qeria tirar as embaladeiras, mas aquilo ta colado, cheira me que a tirar, vou ter de pintar qualquer coisa depois :x
As partes de baixo talvez para o mes junto com o lip cupra r se arranjar ate la ...
 
Aquele choques foi o que apareceram primeiro, porque a prioridade era tirar aqueles :s Alem que os do s3 eram bem mais caros, ate porque eu qero po los, mas quando arranjar a bom preço xD E estou mesmo a pensar por uma jante, talvez 17 .. a 18 nao e grande demais ? Nao estraga ali nada ? xD LOL

sabes que o estragar é relativo e dependo do tipo de conduçao mas tanto estraga com 18 como com 16. Eu tenho 17 no meu mas para mim ideal mesmo num 8L é 18 fica mesmo no ponto e com rebaixamento fica brutal.
 
Back
Top