[A3 8P] A3 da Ang3L(A)

:DCaracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A3 2.0 TDi 16v 140cv '04 (adquirido com 135.000km)

Motor e Transmissão: BKD, cabeça 03G103308 B, com caixa manual de 6 velocidades

Chassis: 8P

Travões: de origem

Jantes/Pneus: Continental Sport Contact 3 225/45/17Y à frente
Pirelli PZERO Rosso 225/45/17Y atrás

Exterior: inalterado à data da compra

Interior: de origem

Audio: sistema Audi Concert original

Próximas Alterações: tirando o xenon 6000k já instalado, futuramente uma repro pa optimizar performance/consumo (nas mãos da dona demora 700km até acender a reserva)

Fotos:



Aqui a ser alvo de revisão na Roady for men..



Castrol Edge 5w30 +filtro de óleo e ar e sapatinhos novos Continental Sport Contact 3

De resto não tem para já nada que o destaque dos demais a não ser a belíssima condutora que o ganhou de presente no dia dos namorados..
..e que adora fazer os cavalinhos debaixo do capot trabalharem (e bem) para merecer o BP Ultimate diesel que bebem.. LoOoL :D
 
Last edited:
bem vindo a area do veneno .
fonix um carro de presente , isso é só love .
se pudesses postar mais fotos é que era fixe , e de preferencia maiores.
 
Bom inicio de projecto, como o amigo caxibi disse em cima coloca mais fotos e de prerfenrencia um pouco maiores...

Relativamente ás alterações já estás na area do veneno e sabes que o bicho das mod's morde e não é pouco e alem disso tens aqui optimos projectos pelos quais poderás tirar muitas ideias...
só é preciso T€mpo... lol

Cumps,
Rcondeças
 
Bem, actualizando isto aqui.. o A3 lá continua, sem problemas de maior (leia-se motor e famosa cabeça), tirando uma revisão de 1500 brasas..

Rolamento fte. esq. (150€) +2 tubos ar condicionado (200+200€ origem) +valvula espansiva(100€ origem) e radiador (200€) +Líquido G12 plus (15€), filtro de habitaculo carvão activado e mão-de-obra..

Sendo um 3 portas, agora deu pa acender a luz de airbag.. o curioso é que na máquina de diagnóstico da Magnetti Marelli acusa um erro de airbag lateral, que é apagado e mal puxo o banco pa frente.. pimba! Lá está ela acesa.. tenho de arranjar uma forma de a apagar permanentemente.. aquilo quase cega um gajo quando se conduz à noite.. talvez uma tira de fita isoladora preta colada em cima do quadrante.. :)

No que toca à futura repro, o receio de acelarar o risco de uma eventual falha na versão B da cabeça de motor do BKD mantêm-se presente, mas a curiosidade em tentar ler a quilometragem real permanece.. LoOoL

Para breve, apenas a aquisição de 4 litritos de BP Visco 7000 5w30 (VW50400/50700), a entrar em campanha na Roady a 40 euritos, para a próxima muda do argolas..

Abraço a todos.
 
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Bem, actualizando isto aqui.. o A3 lá continua, sem problemas de maior (leia-se motor e famosa cabeça), tirando uma revisão de 1500 brasas..

Rolamento fte. esq. (150€) +2 tubos ar condicionado (200+200€ origem) +valvula espansiva(100€ origem) e radiador (200€) +Líquido G12 plus (15€), filtro de habitaculo carvão activado e mão-de-obra.. :'(

Sendo um 3 portas, agora deu pa acender a luz de airbag.. o curioso é que na máquina de diagnóstico da Magnetti Marelli acusa um erro de airbag lateral, que é apagado e mal puxo o banco pa frente.. pimba! Lá está ela acesa..
Diga-se tambem que embora a dita máquina não tenha conseguido ler os kms, o vag-com veio confirmar que os mesmos são reais..:D
Tenho de arranjar uma forma de a apagar a luz permanentemente.. aquilo quase cega um gajo quando se conduz à noite.. talvez uma tira de fita isoladora preta colada em cima do quadrante:mad:

De facto ainda não me dei ao trabalho de tirar +fotos, talvez por entender que, como está todo stock de aparência, não teria interesse..

Atenção que eu disse de aparência.. porque começou bem este mês de Novembro, ao levar logo no dia 1 o mapa do PD170:D

Mas hoje tambem houve lugar a notícias menos boas..
Levou tambem agora aos 148.000k, o tensor da correia de alternador (70 brasas fora mão de obra)
Foi tambem detectado a presença de alguns vestígios de óleo no filtro de gásoleo.. ao que parece a membrana do depressor de gásoleo já viu melhores dias e +tarde ou +cedo terá de ser substituído:eek:

E vamos ver agora quantos kms+ se aguentará o volante bi-massa com o novo mapa..

Abraço a todos.
 
Bem, actualizando isto aqui.. o A3 lá continua, sem problemas de maior (leia-se motor e famosa cabeça), tirando uma revisão de 1500 brasas..

Rolamento fte. esq. (150€) +2 tubos ar condicionado (200+200€ origem) +valvula espansiva(100€ origem) e radiador (200€) +Líquido G12 plus (15€), filtro de habitaculo carvão activado e mão-de-obra.. :'(

Sendo um 3 portas, agora deu pa acender a luz de airbag.. o curioso é que na máquina de diagnóstico da Magnetti Marelli acusa um erro de airbag lateral, que é apagado e mal puxo o banco pa frente.. pimba! Lá está ela acesa..
Diga-se tambem que embora a dita máquina não tenha conseguido ler os kms, o vag-com veio confirmar que os mesmos são reais..:D
Tenho de arranjar uma forma de a apagar a luz permanentemente.. aquilo quase cega um gajo quando se conduz à noite.. talvez uma tira de fita isoladora preta colada em cima do quadrante:mad:

De facto ainda não me dei ao trabalho de tirar +fotos, talvez por entender que, como está todo stock de aparência, não teria interesse..

Atenção que eu disse de aparência.. porque começou bem este mês de Novembro, ao levar logo no dia 1 o mapa do PD170:D

Mas hoje tambem houve lugar a notícias menos boas..
Levou tambem agora aos 148.000k, o tensor da correia de alternador (70 brasas fora mão de obra)
Foi tambem detectado a presença de alguns vestígios de óleo no filtro de gásoleo.. ao que parece a membrana do depressor de gásoleo já viu melhores dias e +tarde ou +cedo terá de ser substituído:eek:

E vamos ver agora quantos kms+ se aguentará o volante bi-massa com o novo mapa..

Abraço a todos.

O problema está na ficha do AB debaixo do banco.
 
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