F fabio16v 2 Dez 2009 #1 pessoal,é possivel eu no meu a3 de 1997 instalar o quadrante do a3 mais novo?aquele ja cm o painelzinho digital....? obgd e cumps
pessoal,é possivel eu no meu a3 de 1997 instalar o quadrante do a3 mais novo?aquele ja cm o painelzinho digital....? obgd e cumps
Vitor Faria 2 Dez 2009 #2 E possivel, mas o que vais gastar nao sei se justifica os beneficios Tens de trocar de quadrante, uma das manetes e os receptores do imobilizador das chaves
E possivel, mas o que vais gastar nao sei se justifica os beneficios Tens de trocar de quadrante, uma das manetes e os receptores do imobilizador das chaves
F fabio16v 2 Dez 2009 #3 Vitor Faria disse: E possivel, mas o que vais gastar nao sei se justifica os beneficios Tens de trocar de quadrante, uma das manetes e os receptores do imobilizador das chaves Clique para expandir... ok,mt obrigado...
Vitor Faria disse: E possivel, mas o que vais gastar nao sei se justifica os beneficios Tens de trocar de quadrante, uma das manetes e os receptores do imobilizador das chaves Clique para expandir... ok,mt obrigado...