A3 duvidas de compra

Boas tarde,

Fala-se muito dos problemas que os a3 2.0 140Cv dão, e eu que estava a pensar comprar um até já o tinha visto de 2003, mas já estou de pé atrás, por isso quero que me digam em termos de a3 o que é recomendado, isto em termos de potencias e a partir de que anos, pelo que li noutros tópicos só a partir de 2006 é que deixaram de ter tantos problemas.

Outra duvida, em media uma revisão na marca fica porque valores?

Caso o carro não seja o novo modelo, "grelha completa" dá para se adaptar sem grandes custos...?

Não quero pensar ter de desistir de comprar o a3, pois acho as linhas e potencia do carro de mais :D

Abraço a todos

No teu caso optava pelo A3 1.9 130cv, tenho um e para mim é 5estrelas, tb ja ouvi falarem um pouco mal do 2.0 mas pode ser que tenha existido uma versao posterior que tenham alterados certos parametros e tenha fikado tb 5 estrelas.

O de tdi 130 é o melhor motor mas a carroceria já está muito desactualizada, por isso por mim o melhor é o tdi 140........tenho de dizer isto baixinho senão ainda me matam..........ahahaha

boa sorte

shafthe disse:
Boas tarde,

Fala-se muito dos problemas que os a3 2.0 140Cv dão, e eu que estava a pensar comprar um até já o tinha visto de 2003, mas já estou de pé atrás, por isso quero que me digam em termos de a3 o que é recomendado, isto em termos de potencias e a partir de que anos, pelo que li noutros tópicos só a partir de 2006 é que deixaram de ter tantos problemas.

Outra duvida, em media uma revisão na marca fica porque valores?

Caso o carro não seja o novo modelo, "grelha completa" dá para se adaptar sem grandes custos...?

Não quero pensar ter de desistir de comprar o a3, pois acho as linhas e potencia do carro de mais :D

Abraço a todos

Epa se quiseres mesmo um 2.0 de 140cv so a partir de 2005, que foi na altura onde eles comecaram a corrigir os problemas que estes motores tinham...No entanto tens tambem a possibildade de adquirir um 1.9 de 105cv (tambem 8P), se de facto achares esta ultima versao mais bonita.

Depois como foi ja dito tens os 8L, onde tens os 1.9 de 130cv, que penso que seria a melhor solução juntamente com os 1.9 105cv (8P).

Agora a escolha é tua... ;)

Boas amigo tas exactamente na mesma situaçao do k eu :lol: Entao é assim pelo k eu vejo...o a3 130 cavalos n pk apesar de ser grande makina e ter grande motor com ganda kick de estética o novo é mt mais bonito..o 2.0 é sempre complicado comprar pk nunca se sabe..pra mim ando a pensar exactamente no 1.9 de 105 poneis pk apesar de n ter o mesmo power com certeza anda bem e bebe menos..de estética é igual e com mods mais lindo fica 8) por isso faz como eu e investe no 1900 prai de 2004 2005..abraço amigo AUDI FOREVER

Back