A3 O carro acelera ao dar ao motor de arranque e dps Luz da resistência fica a piscar

Boas, tenho um A3 de 90 cv de 97 estou com o seguinte problema: ao dar ao motor de arranque o carro da uma acelaração sozinho até as 1000 rotações e depois em andamento a luz da resistência fica a piscar.
O carro começou a fazer isto depois de ter vindo da revisão, nao sei se é coincidência ter surgido este problema depois de ter ido á revisao.

Esta "avaria" nao é permanente porque nem sempre faz quando o ponho a trabalhar.

Agradeço se alguem me puder ajudar.
 
Last edited:
Re: A3 O carro acelera ao dar ao motor de arranque e dps Luz da resistência fica a pi

a questao da aceleraçao penso que seja o sensor da temperatura acontecia m o mesmo no meu.

faz é uma apresentaçao.
 
Re: A3 O carro acelera ao dar ao motor de arranque e dps Luz da resistência fica a pi

Se veio assim da revisão seria melhor falares com quem meteu lá as unhas :)
 
Re: A3 O carro acelera ao dar ao motor de arranque e dps Luz da resistência fica a pi

Eu andei com o Sensor e Termoestáto nas couves e nunca me aconteceu nada disso..
Mas falo de um A3 8L :S
 
Re: A3 O carro acelera ao dar ao motor de arranque e dps Luz da resistência fica a pi

Tambem ja pensei no mesmo. Esta "avaria" não é permamente porque nem sempre faz.
Obrigado
 
Back
Top