A3 pega mal (RESOLVIDO)

Boas pessoal
Desde ja peço desculpa a todos por já nao entrar no forum a mt tempo... Tive a tentar solucionar um problema no meu argolas e finalmente consegui e espero que contribua para ajudar alguém neste fórum :)!
Tenho um a3 8l 1.9 tdi 110cv e já a mt tempo que pegava mal a frio... com o tempo começou tbm a pegar mal a quente e então troquei sensor de temperatura, filtro de gasóleo, bateria, mandei pa reparar o motor de arranque mas tava td ok, etc etc etc, e nada o carro continuava a pegar mal. Tbm já tinha verificado possíveis fugas pois no tubo transparente que vai do filtro a bomba injectora permanecia uma bolha grande de ar, mas não encontrava tal fuga. Um dia vou pa pegar no meu argolas, ele pegou mal como sempre mas pegou e logo a seguir parou e nunca mais pegou. Liguei ao vagcom e não me acusava nenhum erro. Foi para a oficina e la tbm não detectaram nenhum erro e conseguiram mete-lo a trabalhar com spray de éter. Fizeram um teste a pressão do gasóleo nos injectores e verificaram que a pressão era baixa. Foi então que arranjamos uma bomba usada só para testar e o carro ficou a pegar e a trabalhar impec :D Era só pa testar a bomba mas ficou logo lá no carro pois fiz negocio com o dono da bomba :D Espero ajudar alguém com mesmo problema e mais uma vez peço desculpa pela minha ausência...

Cmps a todos

Back