[A3 8L] A3 Quattro Luis Filipe

Tal como prometido, aqui deixo algumas fotos do meu argolas...

É um 1.9 tdi de 12 de 2001, versão quattro, deve tar com uns 165 cv, e já fiz os upgrades que aqui a secção de veneno exige. Como não gosto muito de tuning não vou fazer muitas mais alterações...

http://img59.imageshack.us/img59/9499/dsc00329hk.jpg

http://img594.imageshack.us/img594/3849/dsc00327b.jpg

http://img716.imageshack.us/img716/7669/dsc00334j.jpg

http://img691.imageshack.us/img691/7783/dsc00330m.jpg

http://img153.imageshack.us/img153/7562/dsc00331aj.jpg

http://img64.imageshack.us/img64/4638/dsc00328c.jpg

http://img541.imageshack.us/img541/4940/dsc00339x.jpg

http://img818.imageshack.us/img818/9781/dsc00326.jpg

http://img85.imageshack.us/img85/6317/dsc00337t.jpg


A suspensão ficou porreira, curva bem e o rebaixamento é o ideal. mais baixo depois bate em todo o lado. O apoio do pé ficou 5 estrelas, mas para tal tive que cortar cerca de 2 cm à protecção lateral onde aparafusa o mecanismo de abrir o capot. caso contrário o plastico ficava em esforço. A nível de interiores está impecàvel... andar e curvar é qualquer coisa... tenho que brevemente meter a barra e a lip do leon FR, mas gostava de ver uma aplicada primeiro...



Cumprimentos
 
Last edited:
Força no projecto!!

Um aileron S3 e umas jantolas mais bonitas e ficava logo com outra vista :p:p

Nem uma coisa nem outra...As jantes meti à pouco tempo, nas fotos podem não ficar grande coisa mas ao vivo ficam 5 estrelas, para além de que, são super leves e não estragam tanto material. O aileron não me parece, pois gosto de ver o carro assim.

De qualquer forma agradeco o comentário.
 
Tal como prometido, aqui deixo algumas fotos do meu argolas...

É um 1.9 tdi de 12 de 2001, versão quattro, deve tar com uns 165 cv, e já fiz os upgrades que aqui a secção de veneno exige. Como não gosto muito de tuning não vou fazer muitas mais alterações...

dsc00329hk.jpg


dsc00327b.jpg


dsc00334j.jpg


dsc00330m.jpg


dsc00331aj.jpg


dsc00328c.jpg


dsc00339x.jpg


dsc00326.jpg


dsc00337t.jpg



A suspensão ficou porreira, curva bem e o rebaixamento é o ideal. mais baixo depois bate em todo o lado. O apoio do pé ficou 5 estrelas, mas para tal tive que cortar cerca de 2 cm à protecção lateral onde aparafusa o mecanismo de abrir o capot. caso contrário o plastico ficava em esforço. A nível de interiores está impecàvel... andar e curvar é qualquer coisa... tenho que brevemente meter a barra e a lip do leon FR, mas gostava de ver uma aplicada primeiro...



Cumprimentos

uma pekena ajuda com as imagens

e ja agora mete o projecto conforme as regras sff

assim umas pekenas mods

- partes baixas pintadas a cor
-lip cupra r
-aro da grelha frontal a preto
-outras jantes(apesar de curtir dessas mas neste modelo nao gostar de ver) maiores :twisted::twisted:

continuação de boas mods e bons kms
 
bela base..
num és adepto do tunning..
mas aqui o pessoal tambem é mais estilo OEM :)

queres ver o lip num a3 preto..
procura o projecto do "Ti"..
deve estar la para a pagina 10 ou 11 do indice de projectos dos A3 :green:
 
Obrigado Fábio e Tiago...

Quanto às fotos não consegui meter. O que faltava fazer para aparecerem? Eu meti através do Imageshack e pus o link direct to image...

As jantes vão ficar estas pois eu gosto muito. Ao vivo ficam muito muito bem... as partes inferiores pintadas à cor também já pensei, vamos ver... a lip do cupra é que vou meter com certeza.

Cumprimentos
 
quando estas a responder e vais por uma foto..
ha um simbolo para inserires a imagem..
por cima da resposta rapida tem la o simbolo..
depois é so colocares o link da foto :)
 
Boas!!

Belo argolas sim senhor :)

gostei das jantes, acho que ficam muito bem,

força ai nas mod's!

boa sorte com o argolas!

cumps :)
 
Boas, tens um interruptor de uma " Power Box" ehehe Ligas e desligas quando queres dar gaz, so por curiosidade quanto pagaste por isso? se aquilo debaixo dos pedais for um interruptor ...
 
Obrigado pessoal. Gosto dos comentários, apreciativos e depreciativos, todos são construtivos... até rimou...

A sério, as jantes ao vivo ficam mesmo porreiras.

Quanto ao interruptor é do alarme, anda solto. A potência (165cv) foi através da repro da centralina. Tá a andar muito mesmo e a tracção ajuda a curvar muito mas mesmo muito rápido.

As modificações podem não ficar por aqui mas não vou fazer muitas mais alterações.

Cumprimentos a todos...
 
Back
Top