A3 Sportback 1.9 TDI 105cv

Boas ppl!

Tenho algumas duvidas e espero que consigam me ajudar..

O meu A3 nao tem computador de bordo.. o que é necessario para colocar um?
Modelo de 2006

Gostaria tambem de um conselho sobre uma repro..
A audi faz o serviço ou será melhor uma casa de tunning ?

Cumprimentos
 
a audi nao faz dá a fazer a outra empresa e cobra bem looolll ai se cobra .;) em relação ao resto espera pelos profissionais, abraços
 
Não devia trazer não.

É um extra, infelizmente.

Quanto ao ser so mudar de quadrante é muito relativo. Se fores a audi comprar um novo com 0 kms pagas uma batelada e eles lá programam-te tudo correctamente.

Se comprares um quadrante usado, bem que podes puxar por cordelinhos porque só na audi te casam o quadrante.


Basta fazeres um search e vês o que tou a falar.
 
Bom.. significa que tou tramado.. tinha um Ibiza TDI de 2000 que ja tinha isso, habituei me e agora faz me falta para ver os consumos (uma questão de habito) mas se o valor é assim tao elevado.. rapidamente deixa de fazer falta :D
Vou passar brevemente na Audi e perguntar.

Em relação há repro mais sugestões ?
Alguem com um igual que tenha feito alguma coisa ?
 
Apesar de o modelo 8P não ser o que mais conheço, pelo que sei para meteres CB nestes carros, terás para além de mudar a manete mudar obrigatoriamente o quadrante, o que torna uma mod bastante dispendiosa.... De qualquer forma quem tenha mais experiência com este modelo se pronuncie... até porque não sei se o que eu disse é só válido para os pre-restyling ou continua a ser válido para todos os 8P's...
 
Back
Top