[A3 8P] A3 Sportback 2.0TDi by rafa447

Boas pessoal, depois de ter feito a minha primeira mod ao meu argolas há coisa de uma semana, resolvi agora abrir o projecto para mostrar a máquina.

Breve introdução:
O meu argolas é um A3 sportback 2.0TDI de 2005, tendo sido adquirido novo pelo meu pai nessa altura.
Em Janeiro deste ano, o bicho já com cerca de 100000km veio para as minhas mãos e agora já conta cerca de 1130000km.
Nunca fui adepto de grandes mods aos carros, mas confesso que depois de ver vários projectos aqui no fórum tenho vontade de mudar muito coisa na minha máquina mas sempre dentro do OEM.
A primeira Grande mod foi feita há pouco mais de uma semana e devo dizer que estou maravilhado.....pois é, lá me decidi e o bonito do RNS-E LED já mora no meu argolas, desde já queria agradecer ao user jimy pela disponibilidade e pelo excelente trabalho na montagem!
Sem mais demoras vamos aos detalhes do meu argolas.

Marca: Audi

Modelo: A3 8P Sportback

Motor e Transmissão: 2.0TDi e caixa de 6 velocidades manual

Mês/Ano: 11/2005

Chassis: Sport

Travões: OEM

Jantes/Pneus:
Originais 17"
Michelin Pilot Sport 3 225/45 R17

Extras:
- Ar Condicionado automático bizona
-Faróis nevoeiro
-Sensores de estacionamento atrás

Mod`s Efectuadas:
- RNS-E LED

Mod`s previstas:
- Triângulos ao lado da manete das mudanças (à pála da audi cá do burgo que fez o favor de me estragar os meus) - DONE
- Tampa do porta-luvas (idem) - DONE
- Volante Multifunções - DONE - pag.2
- Leds na Matrícula e interiores
- Cruise Control - DONE - pag.2
- Moca das mudanças S3
- kit potência AudiPT
- Câmara de Marcha-atrás
E o que for aparecendo entretanto..... xD

Fotos:

Exterior:

t9sh.jpg



hdwf.jpg



o1ki.jpg



Interior:

Antes do RNS-E
c7rz.jpg


80d9.jpg



Actualmente
6fqr.jpg



O Belo do RNS-E (montagem excelente do Jimy e do goblin)
vco0.jpg



O bicho todo descascado durante a montagem do RNS-E
k80p.jpg



E pronto está apresentado o meu argolas, a ver se quando arranjar tempo lhe faço uma sessão fotográfica mais digna! :)
Digam de vossa justiça e metam lá um bocadinho de veneno com ideias para novas mods! xD
 
Last edited:
Bem vindo aos projetos.

Começaste logo muito bem com a primeira mod, o RNS-E altera logo interior da maquina..

Boa sorte com a maquina e venham de lá as mods, claro a seu t€€mpo..

Cumps
 
As letras não gosto de tirar a carro nenhum, a não ser as do stand do aro da matricula, quanto ao resto não tenho nada a esconder por isso não vejo o porque de as tirar, embora a malta aqui goste muito de tirar o lettering todo e eu respeito isso.

Quanto às ponteiras tb já tinha pensado nisso, e já vi para aí umas cromadas e mais saídas para fora noutros projectos que ficam bem bonitas, mas há coisas que quero fazer primeiro, agora o mais urgente é arranjar €´s para o volante MF! ;)
 
Excelente "pack" base e uma mod de grande valor, as ideias que tens colocam-te no bom caminho. Se quiseres mais ideias (no meu caso é quase só interiores) passa no meu projecto :twisted:
 
Excelente "pack" base e uma mod de grande valor, as ideias que tens colocam-te no bom caminho. Se quiseres mais ideias (no meu caso é quase só interiores) passa no meu projecto :twisted:


Gosto do teu projecto, sim senhor, tens aí um interior de categoria e o belo do RNS-E fica sempre bem! ;)
Já agora uma dúvida, algures no teu projecto vi uma foto do teu GPS em que ias na A1 penso eu, e no canto direito aparece-te o limite de velocidade....como é que fizeste para te aparecer os limites de velocidade? Aparece em todo o lado ou só em AE?
 
Fica logo com outro aspecto o RNS lool , fica a fazer ai muita falta o volante multifunções , xoques S3 ou S-line , o aileron superior do S-line , as ponteiras cromadas como o meu ,as barras e jante 18 acho que para meter beneno já chega :p

Ps: e entao tu deixaste que o jimy e o goblin te fizessem isso ao carro ? Coitadinho todo descascado :lol: as coisas que eles fazem :D :p

Parece estar bem estimadinho o carro parabéns
 
Fica logo com outro aspecto o RNS lool , fica a fazer ai muita falta o volante multifunções , xoques S3 ou S-line , o aileron superior do S-line , as ponteiras cromadas como o meu ,as barras e jante 18 acho que para meter beneno já chega :p

Ps: e entao tu deixaste que o jimy e o goblin te fizessem isso ao carro ? Coitadinho todo descascado :lol: as coisas que eles fazem :D :p

Parece estar bem estimadinho o carro parabéns

O volante MF esta para muito breve pois agora com oRNS faz mesmo muita falta.
Confesso que quando vi o carro naquele estado ainda tive receio, mas depois de ver o resultado final só tenho que lhes reconhecer o mérito.
Sempre estimei muito bem os meus carros, só esta com uns pequenos "podres" no interior graças aos "técnicos" da audi que estragam mais que o que compõem, mas vai ser tudo reparado em breve! ;)
 
Gosto do teu projecto, sim senhor, tens aí um interior de categoria e o belo do RNS-E fica sempre bem! ;)
Já agora uma dúvida, algures no teu projecto vi uma foto do teu GPS em que ias na A1 penso eu, e no canto direito aparece-te o limite de velocidade....como é que fizeste para te aparecer os limites de velocidade? Aparece em todo o lado ou só em AE?

Se pagares bem digo-te como.... 8)

Agora a sério, isso é VAG. Mas não aparece em todas as estradas, é só em IP's, Ic's e AE... (Pelo menos no meu e para já)...
 
Last edited:
Venho desenterrar este projecto com mais duas grandes e tão aguardadas mod´s feitas hoje pelo mestre jimy! :D
- Volante MF S-Line com costuras brancas
- Cruise Control

Em breve posto fotos, estou a espera que venha um solzito para dar um banho à carroça que bem está a precisar!:p
 
Venho desenterrar este projecto com mais duas grandes e tão aguardadas mod´s feitas hoje pelo mestre jimy! :D
- Volante MF S-Line com costuras brancas
- Cruise Control

Em breve posto fotos, estou a espera que venha um solzito para dar um banho à carroça que bem está a precisar!:p

venham as fotos :D deve ter ficado do aço
 
Gosto do teu projecto, sim senhor, tens aí um interior de categoria e o belo do RNS-E fica sempre bem! ;)
Já agora uma dúvida, algures no teu projecto vi uma foto do teu GPS em que ias na A1 penso eu, e no canto direito aparece-te o limite de velocidade....como é que fizeste para te aparecer os limites de velocidade? Aparece em todo o lado ou só em AE?

Se pagares bem digo-te como.... 8)

Agora a sério, isso é VAG. Mas não aparece em todas as estradas, é só em IP's, Ic's e AE... (Pelo menos no meu e para já)...

Venho desenterrar este projecto com mais duas grandes e tão aguardadas mod´s feitas hoje pelo mestre jimy! :D
- Volante MF S-Line com costuras brancas
- Cruise Control

Em breve posto fotos, estou a espera que venha um solzito para dar um banho à carroça que bem está a precisar!:p

Boas, mete fotos que deve ter ficado impék.

Quanto ao tema que falamos acima, tiveste com o jimy e não lhe pediste para activar os limites de velocidade?

É que com o DVD de navegação 2013/2014 já aparecem os limites em todas as estradas nacionais/IP'S/IC'S e AE'S.

Continuação de boas mods, abr
 
Boas, mete fotos que deve ter ficado impék.

Quanto ao tema que falamos acima, tiveste com o jimy e não lhe pediste para activar os limites de velocidade?

É que com o DVD de navegação 2013/2014 já aparecem os limites em todas as estradas nacionais/IP'S/IC'S e AE'S.

Continuação de boas mods, abr


Na altura em que falámos sobre isso, tinha falado com o jimy e ele tinha dito que isso raramente aparecia era só em algumas(poucas) estradas.
Entretanto nunca mais me lembrei disso, mas ainda só tenho o DVD de 2013, pois o de 2014 tá difícil arranjar um que o bicho "goste".:eek:
 
Na altura em que falámos sobre isso, tinha falado com o jimy e ele tinha dito que isso raramente aparecia era só em algumas(poucas) estradas.
Entretanto nunca mais me lembrei disso, mas ainda só tenho o DVD de 2013, pois o de 2014 tá difícil arranjar um que o bicho "goste".:eek:

Pelo menos em Leiria e redondezas ( pouco saio do raio de alcançe do Castelo :p ) acho nunca me apareçeu nada de velocidade
 
Back
Top