pois o pior é que nao tenho vag para ver o que pode ser
procura alguem perto de ti que o tenha ,que te vai ajudar de certeza.Se tiveres o Rikardo perto de ti ja estas safo.pois o pior é que nao tenho vag para ver o que pode ser
Já tive esse problema, quando comprei o carro...basta mudar as escovas do motor de arranque, fazer uma limpeza e fica impecável...!!....porque o motor de arranque tem de atingir um certa rotação para o carro começar a trabalhar o que te está a acontecer é que não está a atingir...nada do que mandar reparar...!!....70 ou 80 euros tens aí um motor de arranque para o resto da vida...lool
isso mesmo hoje resolvi ir ao electricista ver o meu motor de arranque as escovas estavam mesmo nas ultimas ja mandei vir umas escovas novas mas estavam esgotadas..
Desde ja obrigado pessoal pela ajuda
Já tive esse problema, quando comprei o carro...basta mudar as escovas do motor de arranque, fazer uma limpeza e fica impecável...!!....porque o motor de arranque tem de atingir um certa rotação para o carro começar a trabalhar o que te está a acontecer é que não está a atingir...nada do que mandar reparar...!!....70 ou 80 euros tens aí um motor de arranque para o resto da vida...lool