A3 Tampa Banco (traseira)

Oi pessoal
Como referi na minha apresentação, sou um feliz proprietário de uma Audi A3 todavia aconteceu uma coisa que me deixou algo apreensivo.

Do nada, a tampa traseira do banco descolou-se dos encaixes (não partiu) apenas descolou. O carro nem sequer tem 3 anos e algo deste tipo acontece? Associei esta situação ao facto ontem ter estado muito calor aqui por Évora e provavelmente terá propenciado esta situação. Mas o equipamento não deveria estar preparado para isto?

Não sei se vou à marca ou se procedo eu à colagem...qual é o vosso conselho? alguem já teve o mesmo problema?

Se optar por ser eu a colar qual o tipo de cola que aconselham??

Obrigado
Pedro

penso que isso deveria ter uns encaixes para segurar, acho estranho isso só estar colado
Se ainda tens garantia (coisa que duvido) vai a marca de não acho que podes voltar a colar isso

Sim tem uns encaixes descolou foi dos encaixes (tem um em cima comprido e dois em baixo que, supostamente estariam colados à tampa...mas decolou-se. Sem sequer partiu...em andamento sem ninguem lhe tocar...caiu simplesmente...

Sim tem uns encaixes descolou foi dos encaixes (tem um em cima comprido e dois em baixo que, supostamente estariam colados à tampa...mas decolou-se. Sem sequer partiu...em andamento sem ninguem lhe tocar...caiu simplesmente...

A mim aconteceu-me o mesmo á duas semanas atrás, descolou-se o suporte de cima, comprei uma cola no continente em bisnaga (não sei agora o nome, mas posso ver ao chegar a casa) e até hoje ainda não tive mais problemas.

Se calhar é a melhor opção. Passei pela Audi e disseram-me que no minimo 45 a 50 euros e o carro tem de ficar lá um dia...
Não entendo mas enfim...a coisa que mais prezo é a qualidade de construção. Adoro o carro...tem uma condução fantástica mas este tipo de situação não deveria acontecer ao fim de dois anos e pouco não acham? agora preciso de saber como proceder à colagem e que tipo de cola utilizar...tem de ser resistente ao calor...

Obrigado pelo feedback..

Cumprimentos

Pedro

Back