A4 1.9 TDi 110 cv RS4 (toda ela) no standvirtual

AUDIMANÍACO disse:
O que achei engraçado é que se tem que comprar a garantia :green:
Mas é normal, é um contrato com uma empresa que "suspostamente" oferece por uma módica quantia uma garantia escrita! Mas (por experiencia propria) não cobre motor e caixa de velocidades........ :green: :green: :green: Não sei se as empresas são todas iguais mas a que eu fiz para o méu Punto GT é uma burla!!! :green: :green:

valente disse:
Mas é normal, é um contrato com uma empresa que "suspostamente" oferece por uma módica quantia uma garantia escrita! Mas (por experiencia propria) não cobre motor e caixa de velocidades........ :green: :green: :green: Não sei se as empresas são todas iguais mas a que eu fiz para o méu Punto GT é uma burla!!! :green: :green:

se for da mappfre sao boas ate aos 150mil

a partir dai nao cobre nada de jeito...

Mas é que um gajo pode achar caro, mas se formos a ver, o dinheiro que se gasta pa por uma que compremos por 10 mil euros ou 11 mil... secalhar vale a pena!! so aqueles banquinhos.... :o

Mas se nao houve nenhuma a sair d stand com aquele equipamento o dono deve ter arranjado uma na sucata, porque até as forras das portas etc etc... é tudo igual !!

aiidonevs disse:
e pelas fotos cheira-me que nem sequer é portuguesa... ou entao é burla....

as fotografias parecem-me da alemanha.. :S

Já estou a imaginar a historia,a carrrinha tem poucos kms porque estava sempre na garagem,era dum tuga emigrante na Alemnha de 60 anos e só andava com ela aos domingos para ir a missa!!!

Raio Azul disse:
Boas,

A carrinha esta bonita mas o valor que estão a pedir!!!FDX deve vir com ouro lá dentro :green: :green: :green:

Abraço,
Marco

Sendo burla ou não, compra uma banal e equipa-a como aquela está e vê quanto gastas.

Back